Para facilitar a rotina dos seus mais de 1 mil clientes, a Simpress, empresa que promove outsourcing de equipamentos e soluções, acaba de lançar a plataforma Simpress UX. A ferramenta permite a unificação das informações de cada um dos seus clientes em um único espaço, somado ao modo de atuação da empresa, que utiliza a tecnologia para amparar suas soluções de outsourcing.
A Simpress UX será embasada em três pilares: administração e autonomia em que o cliente terá ao acessar a plataforma, e dois dashboards, um de monitoramento, que facilitará a comunicação na conexão das máquinas alocadas nas empresas e um de faturamento mensal, cujo objetivo é enviar para o parceiro informações financeiras gerenciais. Além disso, por meio da Simpress UX, os clientes também conseguirão monitorar a gestão de devolução e monitoramento das máquinas.
A plataforma poderá ser acessada pelo site e aplicativo, disponíveis em Android e IOS. O projeto foi iniciado em Set de 2018 e tem um investimento previsto de R$1,8 Milhões de reais. ‘’Manter uma comunicação eficaz com os clientes é o nosso desafio. Por isso, a Simpress UX contará com uma área de gestão no qual cada cliente será o administrador e terá autonomia para criar uma árvore hierárquica dentro do sistema para cuidar das suas prioridades’’, afirma Carlos Pulici, Diretor de Operações e TI da Simpress.’’
A ferramenta terá um escopo de negócio aberto às ofertas da Simpress. Todas as soluções da empresa estarão disponíveis, inclusive o pilar do SaaS, nova oferta da Simpress, que amplia a oferta de terceirização incluindo smartphones, notebooks e tablets.
Leia nesta edição:
CAPA | TECNOLOGIA
Centros de Dados privados ainda geram bons negócios
TENDÊNCIA
Processadores ganham centralidade com IA
TIC APLICADA
Digitalização do canteiro de obras
Esta você só vai ler na versão digital
TECNOLOGIA
A tecnologia RFID está madura, mas há espaço para crescimento
Baixe o nosso aplicativo