book_icon

Dedalus abre vagas de emprego em São Paulo

A Dedalus, empresa especialista em serviços de Cloud Computing, segue seu ritmo de crescimento e expansão e abre oportunidades de colocação profissional na capital paulista
Dedalus abre vagas de emprego em São Paulo

A Dedalus conta com mais de dez anos de atuação no setor de cloud e cerca de 1 mil clientes que tiveram seus projetos executados com sucesso pela equipe de especialistas em Cloud. As oportunidades são para áreas variadas da empresa e estão disponíveis para candidatos com experiência comprovada.
Confira:

São Paulo:

Gerente de Serviços

Analista de Gestão de Performance

Analista de Serviços de Infraestrutura Sênior

Analista de Banco de Dados Sênior

Analista de Banco de Dados Junior

Vendedor de Tecnologia

Vendedor de Serviços

A Dedalus é uma empresa tradicional e tem se destacado em sua atuação no mercado de TI por manter a característica de inovação. Posicionada no mercado como especialista em serviços de Cloud Computing, tem consolidado sua experiência em nuvem, segmento onde atua desde 2009. Suas parcerias com AWS, Microsoft e Google permitem a oferta para o mercado de diferentes nuvens, com uma entrega completa de serviços de Cloud Computing, que reconhece como fundamentais para garantir menor risco, rápida adoção e o bom uso dessas tecnologias. Este cenário colocou a empresa entre as PMEs que mais crescem no Brasil, com uma carteira ampla de clientes que migraram para nuvem com o apoio de seus serviços.

Serviço
http://www.dedalus.com.br

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.