book_icon

Dahua Technology realiza kick off Global 2019

Filial brasileira é reconhecida como uma das melhores do mundo em gestão, demonstrando crescimento e expansão da marca

A Dahua Technology, empresa de segurança eletrônica 100% de capital privado e atua em soluções de videomonitoramento, realizou no último mês, o Kick Off Global 2019 – encontro global dos principais executivos da companhia com especialistas no setor, clientes e revendedores -, em Dubai, Emirados Árabes Unidos, para apresentar sua estratégia “Heart of City – HOC” para o mercado internacional.

Na ocasião, Fabio Lopes, diretor de Canais da companhia, foi homenageado com prêmio na categoria Gestão Inteligente, a qual reconhece sua coordenação inteligente nos negócios do Brasil, em conjunto com o Presidente da América do Sul. A conquista ressalta a filial brasileira como uma das melhores do mundo em gestão, demonstrando o porquê do crescimento e expansão da marca. No ano passado, o gerente da Unidade de Profissional Display, Leandro Nascimento, também ganhou o prêmio de melhor gestor na área de Display Profissional, destacando mais uma vez o ótimo trabalho realizado no Brasil.

Ele ressalta, ainda, que o trabalho realizado pelos departamentos comercial, engenharia, marketing, pós-venda, logística e administrativo é o grande sucesso da marca 

“Esse prêmio é um reconhecimento pela nossa dedicação, gestão moderna, totalmente alinhada a uma prática que vem com o objetivo de respeitar, gerar credibilidade e suportar os nossos clientes acima de tudo”, destaca Lopes. Ele ressalta, ainda, que o trabalho realizado pelos departamentos comercial, engenharia, marketing, pós-venda, logística e administrativo é o grande sucesso da marca. “Temos liberdade para trabalhar, realizar adaptações em nosso modelo de negócio e receber total suporte de nossa matriz e de nossos líderes”, completa.

Além disso, o Sr. Fu Liquan, fundador da Dahua Technology, destacou o projeto de HOC como o grande pilar do ano fiscal de 2019, anunciando parcerias com grandes empresas de tecnologia com o objetivo de oferecer uma cidade segura. Ele destacou diversos funcionários ao redor mundo, pela paixão, dedicação e espírito de dono apresentado durante o ano fiscal de 2018. “O Brasil ganhou na categoria Gestão devido o trabalho de gestão de negócios realizado pelo Diretor Fabio Lopes junto ao presidente da América do Sul Neil Liang, diz Liquan.

Presente também no encontro, o CEO América do Sul, Neil Liang, reforçou que admira imensamente o empenho que Lopes e os demais colaboradores estão depositando na filial Brasil, e os reconhece como o principal motor desse avanço. “A Dahua Technology é uma empresa que respeita o mundo, por isso, todos os colaboradores são incentivados a realizar um trabalho com “espírito de dono”, determinação e, acima de tudo, com respeito integralmente o cliente”, destaca Liang.

Juntamente com a estratégia “Heart of City”, a Dahua Technology Brasil continuará focada na inovação e tendências tecnológica, insights aprofundados do setor para trazer soluções end-to-end e valores reais para nossos clientes globais, permitindo uma sociedade mais segura e inteligente.

Dahua Technology , empresa global de segurança eletrônica 100% de capital privado que atua em soluções no setor global de videomonitoramento. Com cerca de 16.000 funcionários em todo o mundo, as soluções, produtos e serviços da Dahua Technology são usados em mais de 180 países e regiões. O time de P&D desenvolve tecnologias para o mercado global e possui mais de 6.000 engenheiros trabalhando em tecnologias de ponta em AI, IoT, Cloud, vídeo, cybersecurity e confiabilidade de software e outras tecnologias. Dahua Technology – Paixão em proteger o mundo.

 

Comentários

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.