book_icon

Cujo AI e Cylance se unem para oferecer as melhores soluções de segurança cibernética

Empresas que atuam com Inteligência Artificial permitem que provedores de serviços protejam o lar conectado por IoT
Cujo AI e Cylance se unem para oferecer as melhores soluções de segurança cibernética

cadeado desfazendo mostra segurança frágil na webA Cylance, empresa fornecedora de soluções preventivas de segurança baseadas em inteligência artificial – IA, acaba de anunciar uma aliança estratégica com a Cujo AI, uma empresa de inteligência de rede que fornece soluções de segurança e gerenciamento de dispositivo orientadas por IA.

Como provedores em outros setores, muitas operadoras de rede ainda contam com tecnologia tradicional de segurança, que não atende mais às necessidades dos consumidores de hoje. Na verdade, uma pesquisa recente da telecoms.com revelou que 63% dos provedores ainda usam listas negras de DNS para proteção do usuário final e 45% não se sentem confiantes nem se consideram prontos para gerenciar os requisitos de segurança da Internet das coisas – IoT, para seus clientes. A parceria da Cujo AI com a Cylance combinará endpoint com IA e segurança de rede para permitir que os provedores de telecomunicações ofereçam proteção de ponta a ponta para todos os dispositivos conectados em casa.

Na verdade, uma pesquisa recente da telecoms.com revelou que 63% dos provedores ainda usam listas negras de DNS para proteção do usuário final e 45% não se sentem confiantes nem se consideram prontos para gerenciar os requisitos de segurança da Internet das coisas – IoT, para seus clientes 

“Ransomware e outros tipos de crimes cibernéticos estão em ascensão e estamos em uma missão para proteger todos os computadores e usuários da face da Terra”, diz Christopher Bray, vice-presidente sênior e gerente geral da Cylance Consumer. “A parceria entre a Cylance e a Cujo AI nos permite combinar os melhores algoritmos baseados em inteligência artificial em proteção de endpoints e segurança de rede para detectar e prevenir proativamente ataques cibernéticos em uma escala sem precedentes.”

A Cujo AI oferece segurança de rede e identificação avançada de dispositivos para mais de 16 milhões de residências através de suas atuais parcerias com as principais operadoras de rede do país. A Cylance protege quase 15 milhões de endpoints em milhares de ambientes corporativos. Juntas, elas oferecem prevenção, detecção, resposta e previsão abrangentes para residências e empresas conectadas.

“Unir forças com a Cylance nos permite melhorar o cenário de segurança cibernética, oferecendo a única solução que oferece proteção abrangente de espectro cruzado”, avalia Einaras von Gravrock, diretor executivo da Cujo AI. “É crucial fornecer ferramentas de segurança cibernética capazes de detectar padrões maliciosos específicos no tráfego de rede sem descriptografia e inspeção profunda de pacotes – DPI, para manter seguros os dispositivos conectados.”

A Cujo AI foi fundada em 2015 e ganhou vários prêmios de tecnologia, incluindo a Melhor Oportunidade de Telecomunicações Fixas do Ano no Prêmio Spiffy do Conselho de Telecomunicações. A empresa também foi reconhecida como Pioneira em Tecnologia em 2018 pelo World Economic Forum e ganhou a Solução de Segurança do Ano de 2018 do Glotel Awards.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.