book_icon

AX4B entra para seleto grupo de Gold Partners da Autodesk no Brasil

Empresa elevou nível de parceria em pouco mais de um ano
AX4B entra para seleto grupo de Gold Partners da Autodesk no Brasil

A AX4B, empresa especialista em soluções e softwares, acaba de elevar seu nível de parceria com a Autodesk e tornou-se um parceiro Ouro, que representa em torno de aproximadamente 10 parceiros desse nível em todo Brasil. A designação dada para um grupo restrito de empresas representa a capacidade dos parceiros de oferecer soluções completas da Autodesk.

O início das operações com Autodesk na AX4B aconteceu em novembro de 2017 e pouco mais de um ano após sua entrada no mercado, a empresa apresentou uma grande capacidade de atendimento, combinado com uma equipe de profissionais com excelência e um conhecimento técnico de alta qualidade.

A designação dada para um grupo restrito de empresas representa a capacidade dos parceiros de oferecer soluções completas da Autodesk 

Além do alto nível de serviço, a AX4B também realiza, frequentemente, webinars e eventos sobre BIM para clientes, com a presença de parceiros e especialistas técnicos para discutir e apresentar todas as novidades do setor de construção.

AX4B é especialista oficial em soluções e softwares para o mercado brasileiro.

Há 10 anos no mercado, a AX4B atua no fornecimento de soluções e softwares que atendem necessidades de pequenas, médias e grandes empresas, suportando o desenvolvimento e crescimento dessas empresas por meio da tecnologia.

A AX4B é reconhecida nacionalmente e internacionalmente pela qualidade na entrega dos projetos, com prêmios globais e reconhecimentos locais, sendo uma das pioneiras nas soluções de nuvem da Microsoft e uma das maiores integradoras da família Dynamics na América Latina, além de ser Gold Partner Autodesk e referência em diversos outros fabricantes de tecnologia.

 

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.