book_icon

Totvs anuncia solução completa de cartões Private Label

Com a solução, é possível controlar desde a captação do cliente, concessão de limites, autorização de compras, emissão de faturas e carnês, até os aspectos financeiros
Totvs anuncia solução completa de cartões Private Label

A Totvs, empresa brasileira no desenvolvimento de softwares de gestão, anuncia o TotvsCard, uma solução completa de cartões Private Label. Com a novidade, empresas de diversos portes e segmentos podem oferecer para os seus clientes um cartão com crédito pré-aprovado e personalizado com a própria marca para compras na loja ou nos estabelecimentos credenciados.

Com a solução, é possível controlar a operação de ponta a ponta, desde a captação do cliente, concessão de limites, autorização de compras, emissão de faturas e carnês, até os aspectos financeiros da operação. Além disso, o TotvsCard é hospedado totalmente na nuvem, o que dispensa a contratação de infraestrutura própria.

“O TotvsCard é perfeito para que os negócios ampliem o prestígio de suas marcas e fidelizem seus clientes ao mesmo tempo em que diminuem os custos com taxas de cartões bandeirados. Para os consumidores, existe a facilidade de terem limites de crédito aprovados imediatamente, por meio de políticas definidas pela própria empresa”, afirma David Terra, Diretor do segmento Financial Services da Totvs.

Com um aplicativo móvel, o cliente pode acompanhar as movimentações do cartão, consultar boletos e carnês, autorizações via cartão digital, solicitação e alterações de limites, entre outros.

“O modelo do TotvsCard é ideal para estabelecimentos que trabalham com clientes recorrentes e que querem oferecer uma experiência de compra diferenciada. Além disso, atende também os consumidores que possuem restrições de crédito ou que não possuem acesso a bancos”, concluiu David.

Além do varejo tradicional, o TotvsCard pode ser utilizado como meio de pagamento em diversos segmentos, como redes de ensino/educação, prestadores de serviço, indústrias de bens de consumo, assim como redes de concessionárias.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.