A Linx, que atua em software de gestão para o varejo, marcou presença na 2ª edição do programa especial sobre branding digital para moda, realizada pelo Instituto Rio Moda no Rio de Janeiro, em 16 de fevereiro, com apoio da Federação das Indústrias do Estado do Rio de Janeiro – Firjan.
Na ocasião, a empresa esteve presente com uma palestra de Douglas Lemos, gerente comercial da Linx Impulse, unidade de negócios da companhia dedicada a criar experiências de compra relevantes para cada consumidor, ao longo de toda a jornada de interação com a marca. O foco da apresentação foi a importância da personalização das ofertas do e-commerce, e como promover a descoberta de produtos e o engajamento com a marca potencializa as vendas através de uma melhora na experiência de compra do consumidor.
O tema é considerado bastante relevante em um mercado competitivo como o de moda, onde entender o desejo do consumidor é fundamental para se destacar em meio à diversidade de ofertas disponíveis.
Durante o evento, outros players da indústria também abordaram as transformações vividas pelo setor varejista em todo o País, com foco em vestuário. Foram discutidas as mudanças no perfil dos consumidores, especialmente na interação das vendas físicas e online, e como isso influencia a estratégia de branding definida pelas marcas de moda.
Leia nesta edição:
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