book_icon

FireEye premia parceiras globais de 2018

A cerimônia de reconhecimento das conquistas dos parceiros foi realizada na FireEye Momentum, conferência anual de parcerias e vendas da empresa
FireEye premia parceiras globais de 2018

A FireEye anunciou os vencedores dos prêmios de parcerias globais de 2018. Cada premiação reconhece as conquistas dos principais parceiros da empresa no último ano, destacando suas contribuições para proteger os clientes em todo o mundo e o crescimento de seus negócios de segurança em conjunto com a FireEye. A cerimônia de premiação foi realizada na FireEye Momentum, conferência anual de parcerias e vendas da empresa.

“Com a indústria de segurança tornando-se ultracompetitiva, é fundamental que tenhamos parcerias consolidadas, que agreguem valor para ambas as organizações”, declara Chris Clarke, diretor de vendas da Carahsoft. “Durante o ano passado, a FireEye melhorou a experiência de seus clientes, incorporando iniciativas como a renovação de preços e pacotes, desenvolvendo seu portfólio de serviços gerenciados e aprimorando suas ofertas de ativação de canais. Isso tornou a nossa parceria ainda mais lucrativa, motivando a conquista do prêmio Distribuidor do Ano – USPS & Américas, em um fantástico trabalho com a FireEye ao longo de 2018”.

Os parceiros da FireEye premiados em 2018 FireEye são:

• Provedor de Serviços Globais do Ano: Central Technology Services – CTS
• Distribuidor do Ano – USPS & Américas: Carahsoft
• Melhor desempenho de parceiros no Ano – Américas: Optiv
• Melhor desempenho de parceiros no Ano – EMEA: Trafford IT
• Melhor desempenho de parceiros no Ano – APAC: Dimension Data Australia Pty Ltd
• Melhor desempenho de parceiros no Ano – Japão: Fujitsu Ltd.

“Na FireEye, acreditamos que uma abordagem baseada na comunidade seja fundamental para proteger as organizações. Nossos parceiros são parte essencial disso”, afirma Kevin Mandia, CEO da FireEye. “Os nossos parceiros vencedores do prêmio de 2018 demonstraram que estão comprometidos em manter todos os nossos clientes seguros, oferecendo os melhores resultados de segurança possíveis. Parabéns a todos os vencedores! Estou ansioso para compartilhar o sucesso contínuo no futuro”, finaliza.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.