book_icon

Tecmach conquista certificado Great Place to Work

Empresa de outsourcing de impressão, acaba de conquistar o certificado Gptw, autoridade global que reconhece os melhores ambientes de trabalho em mais de 50 países
Tecmach conquista certificado Great Place to Work

É a primeira vez que a empresa tem o seu esforço na melhoria do ambiente de trabalho reconhecido por uma organização internacional, o que mostra o compromisso da companhia com o desenvolvimento do seu capital humano.

“Para construir um ambiente de trabalho de excelência, baseado nas melhores práticas, temos trilhado caminhos que valorizam nossos talentos, proporcionam crescimento profissional, respeitam a diversidade e a igualdade, estimulam a conscientização ambiental e abrem espaço para diálogo direto com a alta direção”, afirma o diretor geral da Tecmach, Oswaldo Soares Junior.

Este ano, segundo o executivo, além das novas instalações físicas, que permitiram aos colaboradores mais conforto e a integração das áreas, a empresa investiu forte em treinamento, com a adoção inédita da metodologia de coaching, capacitação técnica e programas que estimulam a troca de conhecimento, entre outras iniciativas.

A obtenção da certificação Great Place To Work está ligada diretamente à satisfação e percepção dos colaboradores quanto ao ambiente de trabalho e à empresa. Isso porque a análise feita pelo Gptw tem como matéria-prima um questionário minucioso aplicado internamente. A compilação das respostas, que resulta em pontuação, revela o nível de alinhamento de uma empresa às boas práticas em gestão de pessoas.

“Sabemos que os investimentos promovidos pela Tecmach contribuíram para o ingresso no valioso grupo de empresas certificadas pelo Gptw, mas devemos essa conquista primordialmente aos nossos colaboradores, que são essenciais ao desenvolvimento da companhia”, afirma o diretor.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.