book_icon

LG lugar de gente é reconhecida como uma das melhores fornecedoras para RH

A companhia ficou entre as cinco primeiras do ranking e ainda conquistou o título de “Destaque no Segmento Soluções para RH
LG lugar de gente é reconhecida como uma das melhores fornecedoras para RH

inteligência artificial neuralA LG lugar de gente, empresa que atua em tecnologia para o setor de Recursos Humanos, foi reconhecida novamente pelo prêmio “100 melhores fornecedores para RH”, promovido pelo Grupo Gestão RH com o apoio do Instituto de Pesquisas Newsense. A companhia ficou entre as cinco primeiras do ranking e ainda conquistou o título de “Destaque no Segmento Soluções para RH”.

Essa foi a 11ª vez em que a LG lugar de gente foi agraciada na premiação. Para a presidente da empresa, Daniela Mendonça, “ser considerado por mais um ano um dos melhores fornecedores para RH, sendo ainda destaque em nossa área de atuação, um segmento tão concorrido, é motivo de orgulho. Trabalhamos muito para chegar aqui e vamos continuar nos esforçando para sempre merecer essa posição”.

Os “100 melhores fornecedores para RH” são escolhidos anualmente a partir de pesquisas feitas com profissionais da área de gestão de pessoas em atuação nas principais companhias do Brasil. A cerimônia de entrega de troféus ocorreu neste mês, em São Paulo.

Há mais de 30 anos no mercado, a LG lugar de gente é a maior empresa brasileira especializada em tecnologia para gestão de RH. Com sede em Goiás e atuação em todo território nacional, possui mais de 900 clientes diretos e indiretos que inclui nomes como Ambev, C&A, Carrefour, Ipiranga, Lojas Renner, Oi, Rede Globo, Santander e Vale. Atuando de modo consultivo e comprometido com a realidade de cada cliente, oferece uma solução completa e integrada para gestão do capital humano, que reúne as mais novas tecnologias do mercado e atende todas as necessidades do RH. Tendo uma história marcada por inovações, a LG lugar de gente aplicou mais de R$ 30 milhões no desenvolvimento de uma nova suíte de produtos, lançando em 2016 a Suíte Gen.te nuvem: a mais completa plataforma em nuvem para gestão de pessoas do Brasil.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.