book_icon

GreenYellow realiza sua Reunião Mundial anual pela primeira vez no Brasil

GreenYellow realiza sua Reunião Mundial anual pela primeira vez no Brasil

empresa de energiaA GreenYellow, empresa francesa especializada em eficiência energética e energia solar, realizou sua Reunião Anual no Brasil, de 31.01 a 01.02. Foi a primeira vez que o encontro entre o presidente mundial e os presidentes das subsidiárias da companhia ocorreu fora da França.

Sob a liderança do diretor-presidente mundial da companhia, Otmane Hajji, o encontro teve por objetivo apresentar o plano mundial de expansão de negócios da companhia em Eficiência Energética e Energia Solar para 16 membros da empresa, entre presidentes e diretores da matriz e das subsidiárias do Brasil, Tailândia, Colômbia e Ilha Reunião.

Para o diretor presidente da GreenYellow, Pierre-Yves Mourgue, além de estratégico, o evento foi importante para a integração, troca de informações e aprendizado entre todas as unidades da empresa. “Sediar o encontro mundial da companhia foi um reconhecimento aos nossos esforços de ir além das metas estabelecidas pela matriz. No ano passado, aumentamos significativamente nossos negócios no mercado brasileiro e pretendemos dobrar nossos resultados, em 2019”, declara Mourgue.

A GreenYellow é especializada em Eficiência Energética e em Energia Solar. De origem francesa, a empresa tem operações em oito países e possui um portfólio de Eficiência Energética com mais de 2 mil projetos implementados em todo o mundo, sendo mais de 700 deles no Brasil, onde opera desde 2013. A economia de energia com os projetos da GreenYellow até dezembro de 2018, em todo o país, totalizou 573GWh, o suficiente para abastecer mais de 230 mil casas em um ano. A companhia viabiliza seus projetos por meio de investimentos próprios e garante a seus clientes uma economia líquida durante a vigência do contrato.

Serviço
http://www.greenyellowbr.com/

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.