book_icon

Furukawa apresenta solução óptica que simplifica e agiliza a instalação em campo

Furukawa apresenta solução óptica que simplifica e agiliza a instalação em campo

fibra ópticaO investimento sob demanda em redes ópticas Ftth- Fiber-To-The-Home, foi o foco da participação da Furukawa no evento Abrint na Estrada Nordeste, que aconteceu nos dias 13 e 14 deste mês, em Campina Grande, na Paraíba. Promovido pela Associação Brasileira de Provedores de Internet e Telecomunicações – Abrint, o evento deverá reunir os provedores de serviços de internet – ISPs  da região, que terão a oportunidade de participar da discussão de temas importantes para esse mercado.

A Furukawa apresentará no evento suas soluções EZ! Lux FTTx, que se baseiam em sistemas pré-conectorizados para arquitetura Ftth – Fiber-To-The-Home – que leva a fibra óptica até o assinante. Esses sistemas permitem que o provedor implante redes ópticas com baixo investimento inicial e, ao mesmo tempo, oferecem flexibilidade para que elas possam crescer rapidamente, acompanhando o aumento da demanda – conceito conhecido como pay as you grow.

Além disso, a pré-conectorização adotada pela Furukawa na linha EZ! Lux Ftth simplifica e agiliza a instalação em campo, diminuindo o tempo de ativação do cliente, e ainda reduz os custos de operação.

Para participar do Abrint na Estrada, os provedores devem fazer sua inscrição no site da associação – https://credencial.imasters.com.br/abrint-na-estrada-nordeste/-  e levar 1Kg de alimento não perecível no dia do encontro. Os alimentos arrecadados serão doados para uma instituição de caridade local.
Pertencente ao grupo japonês Furukawa Electric, é fabricante de soluções completas para infraestrutura de redes de Comunicação e Energia, com unidades industriais em Curitiba/PR, Sorocaba/SP e Santa Rita do Sapucaí/MG. A empresa também possui fábricas de cabos ópticos em Berazategui, na Argentina, em Palmira, na Colômbia, e em Mexicali, no México.

Serviço
www.furukawalatam.com

 

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.