book_icon

CEO da Nvidia falará sobre IA na GPU Technology Conference

Estima-se que até 10 mil profissionais participem da GTC, de 17 a 21 de Março de 2019, no Vale do Silício, Estados Unidos
CEO da Nvidia falará sobre IA na GPU Technology Conference

Jensen Huang, fundador e CEO da Nvidia, conduzirá a apresentação de abertura da décima edição da GPU Technology Conference – GTC, que ocorrerá de 17 a 21 de março de 2019 em San Jose, Califórnia, nos Estados Unidos.

Huang destacará as inovações mais atuais da companhia na área de Inteligência Artificial – IA, veículos autônomos e robótica em sua apresentação na segunda-feira, 18 de março, às 14h. Estima-se que até 10 mil desenvolvedores, cientistas de dados e executivos do setor participem da conferência deste ano, que ocorrerá no San Jose McEnery Convention Center.

Se você se interessar por IA, não há nenhum lugar no mundo que seja melhor para se conectar com um espectro tão amplo de desenvolvedores e tomadores de decisão que a GTC Silicon Valley

“Se você se interessar por IA, não há nenhum lugar no mundo que seja melhor para se conectar com um espectro tão amplo de desenvolvedores e tomadores de decisão que a GTC Silicon Valley”, declarou Greg Estes, vice-presidente de Programas para Desenvolvedores da Nvidia. “Este evento cresceu exponencialmente em dez anos por um motivo: é onde os especialistas do setor acadêmico, as 500 empresas da Fortune e o setor público compartilham seus trabalhos mais atuais de desenvolvimento de IA e outras tecnologias avançadas”.

A conferência contará com mais de 800 palestrantes e 200 expositores envolvidos com Inteligência Artificial, data center e computação em nuvem, setor da saúde, finanças, telecomunicações, veículos autônomos, robótica e Internet das Coisas – IoT.

Os palestrantes incluem muitos dos especialistas mais importantes da área de IA e deep learning de organizações líderes como Adobe, Alibaba, Amazon, Anaconda, Audi, Autodesk, Baidu, Bloomberg, BMW, Capital One, CERN, Citi, Dow Chemical, Google, IBM, Johns Hopkins University, MILA, MIT, Morgan Stanley, NASA, NTT Docomo, Oak Ridge National Labs, Orange, Preferred Networks, Princeton, Red Hat, Scripps, Stanford, Tencent, Toyota Research, Tsinghua University, University of Tokyo, Uber, UC Berkeley, Verizon, Volvo e Walmart.

Os expositores incluem Cisco, Dell, Google, Hewlett Packard Enterprise, HP Inc., IBM, Kinetica, Lenovo, Micron, Microsoft, NetApp, Oracle, Samsung e Supermicro.

A GTC também incluirá cinco workshops de tempo integral e mais de 50 sessões do Deep Learning Institute, que ensinará as técnicas mais atuais para Cuda, robótica, veículos autônomos, análise de vídeos e muito mais.

Veja a agenda de sessões da GTC e inscreva-se para participar em www.gputechconf.com.

A invenção da placa de vídeo pela Nvidia -Nasdaq: Nvda, em 1999, desencadeou o crescimento do mercado de PC gamers, redefiniu os gráficos de computadores modernos e revolucionou a computação paralela. Recentemente, o deep learning em placas de vídeo deu início à Inteligência Artificial   -IA moderna, a próxima era da computação, com a placa de vídeo atuando como o cérebro de computadores, robôs e carros autônomos que podem perceber e compreender o mundo.

Serviço
http://nvidianews.nvidia.com/

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.