book_icon

Com certificado digital declaração do IR ganha agilidade

A Serasa Experian oferece, nas operações de compra ou renovação de Certificado Digital, um mês gratuito do Serasa AntiFraude
Com certificado digital declaração do IR ganha agilidade

certificado digitalA cada ano, mais contribuintes optam pelo uso de certificado digital para o cumprimento das obrigações com o leão do imposto de renda. Afinal, quem declara por meio dessa infraestrutura, tem inúmeras vantagens, entre as principais o recebimento rápido de restituições, acesso às últimas 5 declarações, imposto pré-preenchido, acesso às fontes de pagadoras e possibilidade de retificação da declaração de forma eletrônica e rápida. Pensando nesse cenário, a Serasa Experian decidiu criar um estímulo às pessoas que se interessarem em adquirir ou renovar o certificado digital nesse período e passar a aproveitar essas facilidades.

Na compra ou renovação do Certificado Digital pessoa física o portador ganha por 30 dias o Serasa AntiFraude – https://serasa.certificadodigital.com.br/comprouganhou/, que monitora tudo que acontece com o CPF do cliente no mercado.

A Serasa Experian atua na América Latina em serviços de informações para apoio na tomada de decisões das empresas. No Brasil, é sinônimo de solução para todas as etapas do ciclo de negócios, desde a prospecção até a cobrança, oferecendo às organizações as melhores ferramentas. Com profundo conhecimento do mercado brasileiro, conjuga a força e a tradição do nome Serasa com a liderança mundial da Experian. Criada em 1968, uniu-se à Experian Company em 2007. Responde on-line/real-time a 6 milhões de consultas por dia, auxiliando 500 mil clientes diretos e indiretos a tomar a melhor decisão em qualquer etapa de negócio.
Constantemente orientada para soluções inovadoras, a Serasa Experian vem contribuindo para a transformação do mercado de soluções de informação, com a incorporação contínua dos mais avançados recursos de inteligência e tecnologia.

A Experian atua em serviços de informação. Nos grandes momentos da vida – desde comprar um carro, passando por mandar seu filho para a faculdade, até a crescer o negócio se conectando com novos clientes – nós empoderamos consumidores e empresas a gerenciarem seus dados com confiança. Nós ajudamos as pessoas a tomarem o controle de suas vidas e acessarem serviços financeiros, os negócios a tomarem decisões mais inteligentes e prosperarem, os credores a emprestarem de forma mais responsável e as organizações a prevenirem fraude de identidade e crime.
Empregamos cerca de 16.500 pessoas em 37 países e a cada dia estamos investindo em novas tecnologias, profissionais talentosos e inovação para ajudar todos os clientes a maximizarem cada oportunidade.

Serviço
www.serasaexperian.com.br
www.certificadodigital.com.br
www.experianplc.com

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.