book_icon

Canon traz ao mercado brasileiro a muntifuncional Pixma E4210

O equipamento tem tamanho compacto, maior economia e alta produtividade e chega pelo preço de R$ 549,00
Canon traz ao mercado brasileiro a muntifuncional Pixma E4210

Canon do Brasil, empresa de soluções de imagem digital, anuncia a chegada ao mercado da nova impressora PIXMA E4210, uma multifuncional que impressiona pelo tamanho compacto e pelos recursos que oferece. Com alta produtividade que um pequeno escritório necessita, a PIXMA E4210 foi projetada para oferecer aos usuários maior economia com os cartuchos de tinta opcionais XL de baixo custo, bem como facilidade de uso, economia de espaço, conectividade e recursos de impressão ideais para o dia a dia.

O novo equipamento tem previsão de chegada ao Brasil em fevereiro e custará R$ 549,00. A PIXMA E4210 apresenta um design compacto, ideal para usuários que possuem pouco espaço ou que trabalham em casa. Além disso, a multifuncional tem um sistema de tinta híbrido que combina tinta corante para cores mais vivas, e tinta preta pigmento para textos mais nítidos.

A PIXMA E4210 também é capaz de imprimir até 400 páginas em P/B ou 300 páginas coloridas com os cartuchos de alto rendimento XL, com a mesma qualidade de impressão. A impressora também oferece soluções avançadas de conectividade Wi-Fi, proporcionando aos usuários a flexibilidade de gerenciar as impressões de praticamente qualquer lugar da casa ou do escritório.
A comunicação é feita por meio do aplicativo Canon PRINT Inkjet/Selphy, que permite acessar a nuvem com o PIXMA Cloud Link, para imprimir e digitalizar imagens e documentos de serviços em nuvem selecionados, como Facebook®, Twitter®, Dropbox®, Evernote®, Google Drive™, Microsoft® OneDrive™ e muito mais.

Outros recursos excelentes da PIXMA E4210 são os múltiplos benefícios de impressão, tais como alimentador automático de documentos (ADF) totalmente integrado com capacidade para até 20 folhas, bem como impressão sem bordas, função de fax e velocidades de impressão de aproximadamente 8,8 imagens por minuto (ipm) em P/B e 4,4 ipm.
“A Canon apresenta mais esta impressora que une alta produtividade com velocidade de impressão e qualidade, assim é possível atender aos pequenos escritórios de forma eficiente e eficaz”, afirma Tania Abe, responsável pelo marketing da Canon do Brasil.

Desde 1974 no Brasil, a Canon é líder no desenvolvimento de tecnologias e soluções de imagem digital. A empresa possui um amplo leque de produtos oferecidos ao mercado nacional que vão desde câmeras fotográficas e de vídeo profissional, passando por multifuncionais, copiadoras, fax e scanners, além de impressoras de grande formato. A Canon sempre busca aprimorar seus produtos por meio de investimentos em pesquisas. São mais de 90 milhões de câmeras da linha EOS e 130 milhões de lentes EF produzidas para atender o público apaixonado por imagem.

A Canon também possui uma divisão corporativa onde oferece diversas soluções como softwares de gestão de documentos, outsourcing de impressão, impressoras para Fine Art, grandes formatos e para escritórios e sistemas de produção gráfica. A Canon também possui um programa consistente de redução de emissão de CO² no ciclo de vida de seus produtos, mostrando sua preocupação e a importância quando o assunto é sustentabilidade. A Canon atua baseada na filosofia Kyosei, que significa “viver e trabalhar juntos em busca do bem-estar comum”, que buscar realizar os objetivos acreditando no potencial das pessoas.

Serviço
www.canon.com.br
Corporativo: canon.com.br/produtos/para-sua-empresa
Cinema e broadcast: http://www.canon.com.br/produtos/cinema-e-bctv

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.