Carreira

Zenvia tem novo gerente de produtos

Com mais de 15 anos de experiência em serviços de TI e telecom, Mateus Bueno chega para apoiar o crescimento e a diversificação da empresa no setor conversacional

A Zenvia, empresa que promove conversas inteligentes e personalizadas por meio de uma Plataforma de Comunicação, anuncia Mateus Bueno como gerente de Produtos. O executivo será responsável por liderar o lançamento de novos produtos, desde o desenvolvimento, além de analisar e acompanhar o desempenho das operações e de atuar na capacitação das equipes, com o objetivo de ampliar o portfólio de canais de comunicação e a carteira de clientes da companhia.

Para cumprir o desafio, Mateus chega à Zenvia trazendo a expertise de 15 anos de atuação em grandes empresas de TI e telecom, como Oi e Embratel, onde foi o responsável pela reestruturação do portfólio de soluções de segurança da informação, gerando crescimento de receita de 140% em 2018. Para assumir o cargo na Zenvia, Bueno também se valerá da graduação em Engenharia pela PUC-Rio, do MBA em Marketing pela FGV e dos conhecimentos adquiridos em gestão, vendas e pré-vendas e na metodologia PMI (Project Management Institute).

“Minha missão é ampliar o portfólio de soluções da Zenvia para que a empresa seja ainda mais percebida no mercado como Plataforma de Comunicação Multicanal, capaz de simplificar a experiência de comunicação dos clientes com as empresas. Isso será possível pela busca constante de inovação nas ofertas, garantia de desempenho e capacitação contínua das equipes. Acreditamos na tecnologia como aliada na simplificação do dia a dia, para que todos tenham mais tempo para fazer o que realmente gostam”, afirma Mateus Bueno.

​A Zenvia acredita que a inteligência aliada à tecnologia tem o poder de tornar o mundo um lugar mais simples. Por meio de uma plataforma de comunicação multicanal, a empresa promove conversas inteligentes e personalizadas que transformam a experiência entre consumidores e empresas. Fundada em 2003, a Zenvia é líder em mensagens e chatbots no Brasil. A companhia tem o empreendedorismo e a inovação em seu DNA para oferecer as melhores soluções a mais de 5.000 clientes no País, com todo tipo de porte e necessidade de mercado.

Serviço:  https://www.zenvia.com/

Comentar

Clique aqui para comentar

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou quaisquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.

Assine a nossa Newsletter

e receba informações relevantes do mercado TIC

Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!
Captcha obrigatório