book_icon

OneSpan une-se à National Cyber Security Alliance

A iniciativa é um esforço internacional para aumentar a conscientização sobre a importância de respeitar a privacidade, salvaguardar os dados e fomentar a confiança online
OneSpan une-se à National Cyber Security Alliance

A OneSpan, que atua em software para identidades confiáveis, assinaturas eletrônicas e transações seguras, anunciou que se uniu à National Cyber Security Alliance em um esforço internacional para aumentar a conscientização sobre a importância de respeitar a privacidade, salvaguardar os dados e fomentar a confiança online. Como integrante, a OneSpan assume a responsabilidade de ser um guardião consciente de informações pessoais e, ao mesmo tempo, desenvolvedor de novas ferramentas para combater o roubo de dados.

Duas novas soluções da OneSpan baseadas em nuvem, autenticação adaptativa inteligente e análise de risco, atuam para salvaguardar e impedir o abuso de utilização de dados anteriormente roubados. Com os dados sendo aproveitados como moeda corrente atualmente, interromper seu uso fraudulento o desvaloriza e elimina o incentivo a fraudes de aplicativos e ao roubo de identidade.

Duas novas soluções da OneSpan baseadas em nuvem, autenticação adaptativa inteligente e análise de risco, atuam para salvaguardar e impedir o abuso de utilização de dados

De acordo com o Relatório de Investigações de Violações de Dados da Verizon 2018, a principal causa de violações de dados são os ataques contra a identidade. À medida que a taxa e a gravidade das violações de dados aumentam, a OneSpan está desempenhando um papel ativo ajudando as instituições financeiras a proteger seus clientes contra fraude usando a verificação de identidade, a segurança móvel, a autenticação adaptativa inteligente e a análise de risco para detectar com precisão fraudes conhecidas e emergentes e atribuir confiança aos usuários, dispositivos e transações em canais digitais.

“É quase garantido que as senhas e as informações pessoais identificáveis sejam expostas em violações de dados cada vez mais sofisticadas e frequentes”, disse o CEO da OneSpan, Scott Clements. “É mais importante do que nunca proteger toda a jornada do cliente digital e os dados capturados, adotando uma abordagem em camadas para a segurança. Isso ajuda a capturar e analisar vários fatores de autenticação complementares e dados correlacionais para estabelecer identidades, dispositivos e transações confiáveis. É assim que ajudamos nossos clientes globais do segmento financeiro e tornamos mais difícil para os cibercriminosos capturar dados e cometer fraudes”.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.