book_icon

OneSpan une-se à National Cyber Security Alliance

A iniciativa é um esforço internacional para aumentar a conscientização sobre a importância de respeitar a privacidade, salvaguardar os dados e fomentar a confiança online
OneSpan une-se à National Cyber Security Alliance

A OneSpan, que atua em software para identidades confiáveis, assinaturas eletrônicas e transações seguras, anunciou que se uniu à National Cyber Security Alliance em um esforço internacional para aumentar a conscientização sobre a importância de respeitar a privacidade, salvaguardar os dados e fomentar a confiança online. Como integrante, a OneSpan assume a responsabilidade de ser um guardião consciente de informações pessoais e, ao mesmo tempo, desenvolvedor de novas ferramentas para combater o roubo de dados.

Duas novas soluções da OneSpan baseadas em nuvem, autenticação adaptativa inteligente e análise de risco, atuam para salvaguardar e impedir o abuso de utilização de dados anteriormente roubados. Com os dados sendo aproveitados como moeda corrente atualmente, interromper seu uso fraudulento o desvaloriza e elimina o incentivo a fraudes de aplicativos e ao roubo de identidade.

Duas novas soluções da OneSpan baseadas em nuvem, autenticação adaptativa inteligente e análise de risco, atuam para salvaguardar e impedir o abuso de utilização de dados

De acordo com o Relatório de Investigações de Violações de Dados da Verizon 2018, a principal causa de violações de dados são os ataques contra a identidade. À medida que a taxa e a gravidade das violações de dados aumentam, a OneSpan está desempenhando um papel ativo ajudando as instituições financeiras a proteger seus clientes contra fraude usando a verificação de identidade, a segurança móvel, a autenticação adaptativa inteligente e a análise de risco para detectar com precisão fraudes conhecidas e emergentes e atribuir confiança aos usuários, dispositivos e transações em canais digitais.

“É quase garantido que as senhas e as informações pessoais identificáveis sejam expostas em violações de dados cada vez mais sofisticadas e frequentes”, disse o CEO da OneSpan, Scott Clements. “É mais importante do que nunca proteger toda a jornada do cliente digital e os dados capturados, adotando uma abordagem em camadas para a segurança. Isso ajuda a capturar e analisar vários fatores de autenticação complementares e dados correlacionais para estabelecer identidades, dispositivos e transações confiáveis. É assim que ajudamos nossos clientes globais do segmento financeiro e tornamos mais difícil para os cibercriminosos capturar dados e cometer fraudes”.

assinaturas eletrônicas

cibercriminosos

Dia de Privacidade de Dados

National Cyber Security Alliance

OneSpan

Relatório de Investigações de Violações de Dados

Scott Clements

transações seguras

Verizon

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.
Revista Digital

Agenda & Eventos

Cadastre seu Evento