book_icon

Padtec abre 50 vagas em TI para pesquisa e desenvolvimento

Oportunidades incluem diversos cargos, de desenvolvedores a gerentes de projetos; interessados devem se cadastrar no site da empresa
Padtec abre 50 vagas em TI para pesquisa e desenvolvimento

A Padtec, uma das líderes mundiais em sistemas de comunicações ópticas, está em busca de talentos para preencher 50 vagas abertas em suas  áreas de pesquisa e desenvolvimento. As oportunidades de trabalho são para a sede da empresa, localizada em Campinas, interior de São Paulo.

As vagas são para vários perfis profissionais e para atuação em diferentes áreas: desenvolvimento de Software, de Software Embarcado e de Hardware; Gerências de Produto e de Projetos e, também, para Engenharia de Sistemas e de Suporte Técnico. Os interessados em participar dos processos de seleção podem obter mais informações no site da Padtec, na página de carreiras padtec.com.br/trabalheconosco

Roberto Nakamura, diretor de Tecnologia da Padtec, explica que a intenção é fortalecer ainda mais as equipes de P&D da empresa, de modo a continuar oferecendo ao mercado as melhores soluções em comunicações ópticas e a reforçar seu papel de empresa nacional de alta tecnologia que investe em pesquisa e desenvolvimento brasileiros. “Nosso objetivo é manter o foco no desenvolvimento de tecnologia de ponta, com alto conteúdo nacional, para aplicações em redes terrestres. Com isso, esperamos ampliar a liderança da Padtec no mercado brasileiro e, também, sua presença no mercado internacional”, afirma Nakamura.

A Padtec é uma fornecedora global voltada ao desenvolvimento, fabricação e comercialização de soluções turnkey para sistemas ópticos com tecnologia DWDM.  Seu amplo portfólio inclui equipamentos para acesso corporativo, DCI, SAN Extension, redes metropolitanas e redes multi-terabit de longa distância terrestres e submarinas. A Padtec possui negócios e representantes em todos os continentes e se destaca por sua presença nas redes de grandes operadoras e provedores de serviços. Resultado de uma forte vocação pela pesquisa e desenvolvimento, a tecnologia pioneira da Padtec leva seus usuários da tela de seus dispositivos para o mundo.

Serviço
www.padtec.com.br

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.