A ADP, uma das fornecedoras de soluções de tecnologia para a gestão de capital humano, anuncia Rafael Kiss como diretor de Produtos. Com mais de 20 anos de experiência em tecnologia, desenvolvimento, lançamento e controle de qualidade de produtos, o executivo será responsável por liderar a transformação digital da ADP na América Latina. Seu foco será na oferta Service Place, plataforma global de gestão de relacionamento capaz de desonerar o departamento de Recursos Humanos, ao passo que disponibiliza ao colaborador informações como banco de horas e demonstrativo do IR, por exemplo.
Para cumprir o desafio, Rafael se apoia na expertise adquirida em empresas como Uranet, Hi Platform, Group 1, Mandic e Nuance, além dos conhecimentos em produtos para call centers, varejo, gestão jurídica, RH, BI – Business Intelligence, BPM – Business Process Management, cloud computing e operadoras de telecomunicações.
“Minha missão é tornar o autosserviço possível, por meio do Service Place, para trazer ao dia a dia dos colaboradores funcionalidades que tornem mais fácil a rotina corporativa, com novas interfaces intuitivas, leves e modernas. Tenho certeza de que essa parceria trará resultados de grande impacto para o mercado e, principalmente, para os nossos clientes”, afirma Rafael Kiss.
Com o objetivo traçado, o novo diretor de Produtos promete entregas tecnológicas de altíssimo tráfego e disponibilidade, focadas em usabilidade para geração de receita.
Tecnologia poderosa com um toque humano. Empresas de todos os tipos e tamanhos ao redor do mundo confiam no software de cloud e nas percepções de especialistas da ADP para ajudar a aproveitar ao máximo o potencial de seus colaboradores. RH. Talento. Benefícios. Folha de Pagamento. Compliance. Elementos que trabalham juntos para construir uma força de trabalho melhor.
Serviço
https://www.adp.com.br/
Leia nesta edição:
CAPA | TECNOLOGIA
Centros de Dados privados ainda geram bons negócios
TENDÊNCIA
Processadores ganham centralidade com IA
TIC APLICADA
Digitalização do canteiro de obras
Esta você só vai ler na versão digital
TECNOLOGIA
A tecnologia RFID está madura, mas há espaço para crescimento
Baixe o nosso aplicativo