book_icon

Nice Actimize obtém melhor classificação na avaliação da Aite Group

Empresa alcançou as melhores classificações da categoria nos quesitos estabilidade de fornecedor, força de cliente e recursos de produto
Nice Actimize obtém melhor classificação na avaliação da Aite Group


A Nice Actimize, uma empresa do grupo Nice, que atua em Gestão Autônoma de Crimes Financeiros, alcançou a melhor classificação da categoria no relatório de avaliação da Aite Group, intitulado “Avaliação AIM: relatório do panorama de fornecedores de soluções para vigilância e monitoramento de comércio de 2019”. A empresa alcançou as melhores classificações da categoria nos quesitos estabilidade de fornecedor, força do cliente e recursos de produto com a pontuação média mais elevada entre os 12 fornecedores participantes deste ano.

De acordo com o relatório da Aite Group, “Depois de avaliar a funcionalidade, a abrangência, a estabilidade e a diversidade, juntamente às classificações de referência do cliente, os fatores que levam à posição de liderança da Nice Actimize na indústria tornam-se claros: sua solução de Vigilância de Mercados oferece uma ampla gama de recursos e mantém um foco consistente no desenvolvimento e na oferta de soluções analíticas avançadas e funcionalidade de última geração e o feedback de referência do cliente indica que sua execução em ofertas de produtos não decepciona”.

Aplicam tecnologias inovadoras para proteger as instituições e os consumidores, bem como os ativos de investidores, identificando o crime financeiro, evitando fraudes e viabilizando o cumprimento de normas regulatórias 

A Aite também destacou as três principais iniciativas de produtos da Nice Actimize nos últimos três anos, destacando o lançamento de sua solução analítica de comportamentos, solução analítica para negociação de alta frequência e correlações holísticas. O relatório também observou que nos próximos 12 a 18 meses, a Nice Actimize concentrará seus esforços em iniciativas que incluem uma ferramenta avançada de criação de regras, ajuste e simulação, expandindo seu conjunto de soluções para a nuvem.

Craig Costigan, diretor executivo – CEO da Nice Actimize
“Agradecemos à equipe de analistas da Aite Group pelo reconhecimento de nossas inovações de produtos líderes de setor, bem como da importância que damos ao suporte à nossa base global de clientes. À medida que as categorias de vigilância de mercados e comunicações continuam a crescer no mercado, nossos avanços em tecnologias de última geração tendem a se tornar um importante diferencial para nós”.

Spencer Mindlin, analista da Aite Group
“Como as empresas estão cada vez mais preferindo comprar em vez de construir suas tecnologias de vigilância e monitoramento, e novas categorias de clientes – incluindo empresas do lado da compra, empresas do lado da venda de nível inferior, centros de mercado nos mercados emergentes e de fronteira – continuam a se tornar mais engajadas no investimento em tecnologias de vigilância, espera-se que o mercado de fornecedores cresça a uma taxa anual de dois dígitos pelo menos ao longo dos próximos três anos. A Aite Group estima que a tecnologia de vigilância de comércio e mercado vem se expandindo a uma taxa média de crescimento de 15,5% ao ano, desde 2010, e deverá ultrapassar a marca de US$ 1 bilhão até 2021”.

A Aite Group é uma firma global independente de pesquisa e consultoria que fornece aconselhamento prático e abrangente sobre questões de negócios, tecnologia e regulamentação, bem como seu impacto na indústria de serviços financeiros. Com experiência em serviços bancários, pagamentos, seguros, gestão de patrimônio e mercados de capital, trabalhamos com a orientação de instituições financeiras, provedores de tecnologia e empresas de consultoria em todo o mundo. Atuamos em parceria com nossos clientes, revelando seus pontos cegos e fornecendo insights para tornar seus negócios mais inteligentes e mais fortes.

Nice Actimize é  fornecedor de soluções de combate ao crime financeiro e gestão de riscos e compliance para instituições financeiras locais e mundiais, bem como para agências reguladoras do governo. Por várias vezes consecutivas classificada como número um na área, os especialistas da Nice Actimize aplicam tecnologias inovadoras para proteger as instituições e os consumidores, bem como os ativos de investidores, identificando o crime financeiro, evitando fraudes e viabilizando o cumprimento de normas regulatórias. A empresa fornece soluções de prevenção a fraudes, combate à lavagem de dinheiro e vigilância comercial que operam em tempo real e através de múltiplos canais para abordar questões como fraudes de pagamento, crimes cibernéticos, monitoramento de sanções, due diligence e comercialização de informações privilegiadas.

Serviço
www.niceactimize.com

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.