book_icon

Dahua é premiada por ações de responsabilidade social em 2018

Dahua é premiada por ações de responsabilidade social em 2018

A Dahua Technology, empresa de segurança eletrônica 100% de capital privado que atua em soluções de videomonitoramento, recebeu o prêmio “Outstanding CSR Brand of 2018” – Marca com Responsabilidade Social Empresarial – RSE – de destaque em 2018, em tradução livre para português, na Conferência de Responsabilidade Social de 2018, por sua dedicação ao desenvolvimento sustentável e ao bem-estar público. O evento foi realizado em Pequim, no fim do ano passado.

Realizada pelas mídias asiáticas mais relevantes, a conferência atraiu representantes de organizações e empresas de diferentes setores para discutir questões atuais de bem-estar público, como cuidados ambientais, filantropia, desenvolvimento sustentável e inovações em responsabilidade social. A conquista do prêmio prova o pioneirismo em RSE da Dahua Technology e demonstra o reconhecimento do seu valor de marca por parte do setor, da mídia, dos clientes e da sociedade como um todo.

Orientação ao cliente
Como fornecedor de soluções de alta tecnologia no setor global de videomonitoramento, a multinacional coloca o cliente no centro das suas práticas de negócios. O foco orientado para o cliente tem levado a Dahua Technology a aplicar seus produtos e soluções em extensas áreas.

A empresa tem atuado em segurança pública, finanças, proteção contra incêndios, tráfego e energia, e em uma série de megaprojetos, como os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro 2016; a China International Import Expo; a ponte que conecta Hong Kong-Zhuhai-Macau; o G20 Hangzhou Summit; entre outros.

Foco em sustentabilidade
Desenvolvimento sustentável é uma das competências essenciais da Dahua Technology, por meio das quais a empresa constrói uma cadeia industrial sustentável completa, incluindo aquisição, P&D, fabricação, aplicação e serviços sustentáveis. Com a facilidade de tecnologias essenciais, como reconhecimento de vídeo e IoT, a multinacional de segurança eletrônica trabalha continuamente no desenvolvimento de uma fabricação sustentável e de uma área industrial inteligente.

Os dispositivos estão se tornando “mais inteligentes”, com a ajuda de abordagens inteligentes que ampliam a eficiência do trabalho consideravelmente, tendo menores custos ambientais e atendendo às premissas de desenvolvimento sustentável.

Trabalho social
“Viabilizar uma sociedade mais segura e um estilo de vida mais inteligente” é a missão de longo prazo da Dahua Technology, o que exige que a organização desempenhe responsabilidades sociais e apoie ativamente projetos públicos nacionais e locais de bem-estar, além de incentivar os funcionários a participarem de projetos sociais. O financiamento especial para filantropia e voluntariado garante o equilíbrio entre o papel corporativo e as responsabilidades sociais.

Educação é o principal enfoque dos programas de caridade da companhia. Seu programa de caridade “Iluminando o Futuro”, criado há cerca de dois anos, visa ajudar crianças carentes que não possuem acesso à educação.

Além disso, uma série de projetos de bem-estar público, voltados para assistência em catástrofes e locais assolados pela pobreza, é realizada ano após ano, como a doação de sangue “Luz da Vida” e a doação de roupas “1+”. “No Brasil, a empresa participará de grandes projetos que visam o crescimento, respeito humano, a proteção e educação, ao longo de 2019”, afirma Edson Santos, Gerente de Marketing da Dahua Technology para o País.

A empresa continuará gerando valor para os clientes, promovendo o bem-estar público com total empenho e convocando mais pessoas para participar de atividades filantrópicas. Com a missão de “Possibilitar uma sociedade mais segura e um estilo de vida mais inteligente”, a Dahua Technology continuará com total foco em “Inovação, Alta Tecnologia, Qualidade e Serviço” para atender a parceiros e clientes em todo o mundo.

Dahua Technology é a maior empresa global de segurança eletrônica 100% de capital privado e uma das líderes em soluções no setor global de videomonitoramento. Com cerca de 16.000 funcionários em todo o mundo, as soluções, produtos e serviços da Dahua Technology são usados em mais de 180 países e regiões. A Dahua Technology está empenhada em fornecer produtos da mais alta qualidade com as mais recentes tecnologias para permitir que os usuários finais executem seus negócios com sucesso. O time de P&D desenvolve tecnologias para o mercado global e possui mais de 6.000 engenheiros trabalhando em tecnologias de ponta em IA, IoT, Cloud, vídeo, cybersecurity e confiabilidade de software e outras tecnologias. Dahua Technology – Paixão em proteger o mundo.

 

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.