book_icon

Avaya apresenta novo modelo de entrega em nuvem privada

O objetivo da iniciativa é oferecer aos clientes um caminho mais rápido, ágil e automatizado para os benefícios das comunicações em nuvem
Avaya apresenta novo modelo de entrega em nuvem privada

A Avaya apresentou um novo modelo de entrega em nuvem privada de suas soluções Avaya OneCloud para Comunicações Unificadas como Serviço (UCaaS) e Contact Center como Serviço (CCaaS).  As novas ofertas de nuvem privada Avaya OneCloud ReadyNow contam com recurso pré-configurado, consumo por estação e pacotes padrão de soluções UCaaS e CCaaS, o que reduz riscos, custos e a complexidade da transição para uma plataforma em nuvem a partir de soluções on-premise.

A oferta privada do Avaya OneCloud foi apresentada como parte da nova arquitetura de soluções Avaya Intelligent Xperiences – ou Avaya IX – revelada esta semana na conferência anual Avaya Engage. Levando em consideração a contribuição de clientes e parceiros, o novo modelo simplifica o portfólio de soluções da Avaya.

Com mais de 3,5 milhões de seats na nuvem, a Avaya conta com uma ampla experiência de comunicações empresariais na nuvem, alavancando seus principais recursos de SaaS. As soluções privadas do Avaya OneCloud são personalizáveis, com especialistas para ajudar a projetar, personalizar e gerenciar aplicativos que atendem necessidades de transformação digital únicas e geralmente complexas.

“Como líder de mercado com 145 milhões de linhas em todo o mundo, posso dizer que a Avaya está prepara para auxiliar os clientes corporativos em sua transição para a nuvem – trabalhando em escala e com desempenho reconhecido pelo mercado”, pontuou Gaurav Passi, presidente do Avaya Cloud Business Group.

“Como um dos principais parceiros da Avaya por mais de duas décadas, temos visto a empresa evoluir de comunicações de voz para um provedor robusto de soluções em nuvem, ajudando os clientes a alcançar altos níveis de flexibilidade, escalabilidade e segurança para diversas necessidades”, destacou Steven Bernard, vice-presidente de Avaya Sales da Carousel. “Estamos animados em saber que a Avaya agora fornecerá aos nossos clientes de UC e de Contact Center pacotes configuráveis baseados em nuvem para uma eficiência ainda maior, bem como a capacidade de projetar um ambiente que suporte suas necessidades de escalabilidade e consumo desejadas”, concluiu.

Destaques do Avaya OneCloud ReadyNow:
• O caminho mais fácil para a nuvem para empresas estabelecidas on-premise:
• Pacotes padrão UC e CC baseados em arquiteturas de referência altamente automatizadas para acelerar construções e implantações.
• Infraestrutura de nuvem virtual pré-construída em data centers implantados globalmente.
• Opções de configuração personalizáveis para manter a experiência atual do usuário e fluxos de trabalho na nuvem.
• Mude no seu próprio ritmo por meio de projetos, provas de conceito e programas piloto para produção dentro da mesma infraestrutura.
• Adicione novos serviços e novos recursos com rapidez e eficiência na nuvem.
• Aumente e diminua a escala conforme necessário para lidar com explosões sazonais, projetos especiais ou novos requisitos.
• Soluções corporativas com complexidade e custo reduzidos.
• Software single-tenant, que oferece controle à sua organização.
• Soluções customizadas lideradas por especialistas projetadas para o seu negócio, em vez de um tamanho único.
• Serviço All-in-One confiável
• Execute sua UC, CC ou ambos
• Suporte de produção de serviços gerenciados 24×7, consistente e confiável, respaldada por SLAs
• Entrega baseada em padrões globais, que fornece níveis de serviço consistentes e previsíveis

As soluções Avaya OneCloud UC e CC são fornecidas por meio de uma rede de data centers nos Estados Unidos, Alemanha e Cingapura, com disponibilidade em 34 países. A empresa expandirá sua rede de data centers globais nos próximos meses para atender às crescentes necessidades dos clientes em todo o mundo.

As empresas são feitas das experiências que elas proporcionam e, todos os dias, milhões dessas experiências são construídas pela Avaya (NYSE:AVYA). Há mais de 100 anos, auxiliamos empresas de todo o mundo a alcançarem o sucesso, criando experiências de comunicação inteligentes para colaboradores e clientes. A Avaya fornece soluções abertas, convergentes e inovadoras para aprimorar e simplificar a comunicação e a colaboração – na nuvem, on premise ou em um ambiente híbrido. Estamos comprometidos com inovação, parceria e com foco no futuro, tudo para ajudá-lo a expandir seus negócios. Somos a empresa de tecnologia em que você confia para entregar experiências que fazem a diferença.

Serviço
www.avaya.com

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.