book_icon

Fintech Magnetis realiza Investing Talks, encontro sobre finanças pessoais

Com a primeira edição marcada para 12 de fevereiro em São Paulo, a série de eventos discutirá as principais dúvidas de quem busca aprender a lidar melhor com o dinheiro
Fintech Magnetis realiza Investing Talks, encontro sobre finanças pessoais

A Magnetis, fintech que atua no Brasil em investimentos automatizados, acaba de anunciar a realização de encontros sobre finanças pessoais batizados de Investing Talks. A primeira edição está marcada para o dia 12 de fevereiro na sede da empresa, em São Paulo, e terá como tema Conheça suas finanças, crie seu orçamento pessoal!

A palestra começa com o básico, que são as quatro etapas essenciais para o alcance de autoconhecimento e, consequentemente, dos objetivos financeiros. A apresentação e o conteúdo ficam por conta da Mariana Congo, que é educadora financeira, especialista em finanças pessoais e investimentos, e gerente de comunicação da Magnetis.

“Preparamos algo bem dinâmico, simplificando as coisas para quebrar barreiras que as pessoas geralmente têm quando o assunto é finanças e para que elas possam enxergar aquilo na vida prática. Os participantes poderão tirar dúvidas e, também, compartilhar suas histórias”, explica.

A proposta e o formato do Investing Talks resumem a intenção da Magnetis em atuar cada vez mais como um guia na jornada financeira, defendendo que ninguém precisa ser especialista em investimentos para poder cuidar bem do dinheiro, mas da informação certa, na hora certa.

O “Investing Talks é aberto para todas as pessoas interessadas em finanças pessoais. A inscrição custa R$ 20 e está disponível no site https://bit.ly/2HCMH7P. Serão duas horas de programação com pausa para um coffee break. Dando sequência à série, o próximo encontro acontecerá em março.

Investing Talks # 1
Conheça suas finanças e crie seu orçamento
Quando: 12/2
Horário: 19h30 às 21h30
Local: Magnetis Investimentos
Rua Cardeal Arcoverde, 2365 (auditório – mezanino)
Inscrições: https://bit.ly/2HCMH7P

A Magnetis é uma fintech e gestora de investimentos digital que desde 2015 ajuda as pessoas a investir no que importa. Acredita que as pessoas não precisam virar especialistas para investir bem. Mas com a informação certa, suporte da tecnologia e de uma equipe de consultores fica muito mais fácil dar o primeiro passo rumo aos objetivos e conquistas financeiras.

Serviço
www.magnetis.com.br

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.