book_icon

Adistec Brasil é a nova distribuidora da Forcepoint

Adistec Brasil é a nova distribuidora da Forcepoint

A Adistec, distribuidora de valor agregado com foco em infraestrutura para data centers e segurança da informação, firma parceria para abrir seu leque de ofertas com soluções avançadas de segurança e que agregam valor ao portfólio. A mais nova integrante é a Forcepoint, que possui 20 anos de experiência em tecnologias proativas e soluções integradas.

“Com a chegada da Forcepoint, iremos trabalhar para garantir uma melhor experiência e resultados para as nossas revendas, ao complementar nosso portfólio de infraestrutura de data centers”, comenta José Roberto Rodrigues, country manager da Adistec Brasil.

A partir da ação conjunta com a Adistec, a Forcepoint, que habilita segurança mais eficiente, focada no fator humano, para organizações governamentais e empresas em mais de 150 países, pretende buscar novas oportunidades de negócios no Brasil e na América Latina.

A escolha da Adistec se deve ao potencial e capilaridade que a distribuidora agrega aos negócios dos seus parceiros e à atuação de valor agregado, que oferece apoio e suporte aos canais

O primeiro passo é identificar e recrutar canais parceiros e educá-los com os produtos e soluções do portfólio da fabricante. A escolha da Adistec para apoiar essa estratégia se deve ao potencial e capilaridade que a distribuidora agrega aos negócios dos seus parceiros e a atuação de valor agregado que oferece total apoio e suporte aos canais para a implementação dos mais variados projetos.  “A Adistec Brasil é uma distribuidora que está presente nos principais mercados da América Latina. Trata-se de uma empresa que se caracteriza por fornecer suporte à formação dos canais, através de uma equipe de profissionais altamente reconhecida pelo seu treinamento especializado”, comenta Estela Cota, diretora de canais Latam da Forcepoint.

Marcelo Saburo, channel account manager da Forcepoint no Brasil, será responsável por executar o plano de abrir novas oportunidades no mercado, em conjunto com a Adistec Brasil.  “A principal estratégia é aumentar nosso nível de atendimento ao cliente, aprimorando a experiência dos serviços de implementação e os tempos de resposta na entrega das soluções. Aliados aos canais mais capacitados, estaremos aptos para fortalecer o mercado de cibersegurança”, explica Saburo.

A parceria entre as empresas tem como foco a distribuição de todo o portfólio da fabricante, o qual engloba produtos de Cloud Security, Network Security, Data & Insider Threat Security e Cross Domain Security. Com isso, a Forcepoint pretende buscar a longo prazo, novas oportunidades nos segmentos Enterprise e Governamental.

A Adistec é uma das maiores distribuidoras de TI de valor agregado da América Latina, com presença em 17 países. Com sede em Miami, Estados Unidos, atua com quatro áreas distintas de negócios – Distribuição, Educação, Serviços Profissionais e Cloud Services. Mantém em seu portfólio parceiros estratégicos globais das principais marcas líderes focadas em soluções para infraestrutura de data center e segurança da informação, além de uma ampla rede de revendas com cobertura nacional.

A Forcepoint é uma empresa global de cibersegurança centrada no ser humano que transforma as companhias digitais ao adaptar continuamente a resposta de segurança ao risco dinâmico representado por usuários individuais e máquinas. O Human Point System da Forcepoint oferece proteção adaptável aos riscos para garantir o uso confiável de dados e sistemas. Sediada em Austin, Texas, a Forcepoint protege o ponto humano de milhares de clientes corporativos e governamentais em mais de 150 países.

Serviço
www.forcepoint.com
www.adistec.com

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.