Na contramão de outros players do mercado brasileiro, que viveram um ano de retração e contingenciamento de verbas, a CoreBiz, agência de marketing digital e consultoria especializada, encerrou 2018 comemorando um recorde histórico em sua trajetória. O faturamento aumentou de R$ 10 milhões em 2017 para R$ 25 milhões este ano. O número de colaboradores pulou de 60 para 140 e há mais de 100 clientes ativos.
Todo esse crescimento foi alavancado por uma estratégia de aquisições e ampliação contínua no escopo de serviços. A agência atua em três grandes pilares: consultoria, tecnologia e marketing. Nos últimos dois anos, a CoreBiz, que nasceu como Santa Mônica, vem adquirindo empresas menores, no Brasil e no exterior. Com isso, ampliou sua atuação para serviços de OmniChannel, Performance e CRM. Está presente no Brasil, México e na Argentina com escritórios próprios, e realiza projetos em outros 14 países.
Atualmente, oferece os serviços Implantação de Canais de venda; Marketing de Performance (Mídia, SEO, eCRM e BI); e UX & Ongoing. Na área de e-commerce, sua especialidade é Vtex, Hybris, Magento e Shopify. Além disso, faz o desenvolvimento de middleware, softwares de integração para funcionamento de lojas, gestão de mídia com foco em performance e oferece soluções de Customer Experience Optimization (CXO), bem como planejamento e gestão de SEO (Search Engine Optimization).
Com especialização em mais de 15 mercados, a agência atende nomes como Sony, Sem Parar, Nestlé e O Boticário, dentre outros. “Não somos um agência convencional. Nossa atuação vai muito além da implementação de um serviço de e-commerce”, pontua Felipe Macedo, Fundador da CoreBiz. “Da consultoria à operação, realmente ajudamos nossos clientes a entrarem no e-commerce ou evoluir serviços já existentes, e alavancarem suas vendas por meio de estratégias de marketing digital. Desenvolvemos, integramos e treinamos. Oferecemos uma gama de soluções mais abrangente do que é comum em outras empresas do setor”.
Após os bons resultados de 2018, a expectativa é que o próximo ano seja igualmente positivo.
“Projetamos um aumento de 82% no faturamento em 2019. Nossa meta é sermos líderes de mercado na América Latina”, finaliza Macedo.
A CoreBiz é uma agência de marketing digital que tem grande expertise na área de e-commerce. Com ampla gama de serviços, atua desde a consultoria até a operação dos serviços. Conta com escritórios no Brasil, México e Argentina, e realiza projetos em outros 12 países.
Serviço
http://www.corebiz.com.br/
Leia nesta edição:
CAPA | TECNOLOGIA
Centros de Dados privados ainda geram bons negócios
TENDÊNCIA
Processadores ganham centralidade com IA
TIC APLICADA
Digitalização do canteiro de obras
Esta você só vai ler na versão digital
TECNOLOGIA
A tecnologia RFID está madura, mas há espaço para crescimento
Baixe o nosso aplicativo