book_icon

Agência de marketing digital especializada em e-commerce registra crescimento

Com aquisições e foco na ampliação de serviços, CoreBiz teve um salto de quase 300% no faturamento
Agência de marketing digital especializada em e-commerce registra crescimento

Na contramão de outros players do mercado brasileiro, que viveram um ano de retração e contingenciamento de verbas, a CoreBiz, agência de marketing digital e consultoria especializada, encerrou 2018 comemorando um recorde histórico em sua trajetória. O faturamento aumentou de R$ 10 milhões em 2017 para R$ 25 milhões este ano. O número de colaboradores pulou de 60 para 140 e há mais de 100 clientes ativos.

Todo esse crescimento foi alavancado por uma estratégia de aquisições e ampliação contínua no escopo de serviços. A agência atua em três grandes pilares: consultoria, tecnologia e marketing. Nos últimos dois anos, a CoreBiz, que nasceu como Santa Mônica, vem adquirindo empresas menores, no Brasil e no exterior. Com isso, ampliou sua atuação para serviços de OmniChannel, Performance e CRM. Está presente no Brasil, México e na Argentina com escritórios próprios, e realiza projetos em outros 14 países.

Atualmente, oferece os serviços Implantação de Canais de venda; Marketing de Performance (Mídia, SEO, eCRM e BI); e UX & Ongoing. Na área de e-commerce, sua especialidade é Vtex, Hybris, Magento e Shopify. Além disso, faz o desenvolvimento de middleware, softwares de integração para funcionamento de lojas, gestão de mídia com foco em performance e oferece soluções de Customer Experience Optimization (CXO), bem como planejamento e gestão de SEO (Search Engine Optimization).

Com especialização em mais de 15 mercados, a agência atende nomes como Sony, Sem Parar, Nestlé e O Boticário, dentre outros. “Não somos um agência convencional. Nossa atuação vai muito além da implementação de um serviço de e-commerce”, pontua Felipe Macedo, Fundador da CoreBiz. “Da consultoria à operação, realmente ajudamos nossos clientes a entrarem no e-commerce ou evoluir serviços já existentes, e alavancarem suas vendas por meio de estratégias de marketing digital. Desenvolvemos, integramos e treinamos. Oferecemos uma gama de soluções mais abrangente do que é comum em outras empresas do setor”.

Após os bons resultados de 2018, a expectativa é que o próximo ano seja igualmente positivo.
“Projetamos um aumento de 82% no faturamento em 2019. Nossa meta é sermos líderes de mercado na América Latina”, finaliza Macedo.

A CoreBiz é uma agência de marketing digital que tem grande expertise na área de e-commerce. Com ampla gama de serviços, atua desde a consultoria até a operação dos serviços. Conta com escritórios no Brasil, México e Argentina, e realiza projetos em outros 12 países.

Serviço
http://www.corebiz.com.br/

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.