A Nice divulga uma nova série de webinars para fornecer estratégias e melhores práticas a fim de impulsionar soluções analíticas e recursos de inteligência artificial (IA) e nuvem para melhorar a experiência do cliente. Dando continuidade ao tema “Don’t Compromise on Customer Experience”, as sessões ajudarão a orientar as organizações a encontrar e manter-se no caminho certo para a transformação digital, oferecendo a elas tanto insights estratégicos quanto diretrizes práticas. A série também inclui eventos on-line sobre as próximas tendências para ajudar as organizações mais preocupadas com o futuro a se manter sempre à frente da curva.
Com previsão de realização no primeiro trimestre de 2019, a série de webinars conta com a participação de líderes influentes da indústria, juntamente com especialistas da Nice de todas as partes do mundo. Confira a agenda:
• 7 de fevereiro de 2019: Dan Miller, analista-chefe e fundador da Opus Research, Ravin Sanjith, da área de Autenticação Inteligente da Opus Research e Amiram Pinto, gerente de Marketing de Produtos da Nice, discutirão “Como superar os fraudadores de Contact Centers com recursos avançados de biometria de voz”.
• 14 de fevereiro de 2019: Andy Traba, diretor de Gerenciamento de Produtos e Marketing de Produtos, e Michele Carlson, gerente sênior de Marketing de Produtos da Nice Nexidia, compartilharão de que forma “A IA coloca a personalidade por trás do Big Data”.
• 21 de fevereiro de 2019: Donna Fluss, presidente da DMG Consulting LLC, e Paul Chance, gerente sênior de Marketing de produtos da Nice, falarão sobre “Como gerenciar sua força de trabalho a partir da nuvem”.
• 7 de março de 2019: “Operacionalização do Big Data para proporcionar melhores jornadas ao cliente”, conduzido por Matt Reading, vice-presidente de Soluções para a Jornada do Cliente da Nice Nexidia.
• 21 de março de 2019: Donna Fluss, presidente da DMG Consulting LLC, compartilhará insights sobre “A Transformação Digital e o Contact Center: como ter sucesso”.
Eran Liron, vice-presidente executivo de marketing e desenvolvimento corporativo da Nice, afirmou: “As organizações estão cada vez mais cientes do quanto a transformação digital por meio da adoção dos recursos de IA, machine learning, Big Data e tecnologias semelhantes é essencial para o cumprimento das metas de negócios. As organizações que optarem por não seguir esse caminho no futuro imediato correm o risco de ficar para trás na corrida para conquistar a confiança de seus clientes através da oferta de experiências de atendimento de altíssimo nível. Temos imenso prazer em apresentar esta série de webinars que oferece as diretrizes, tendências e práticas recomendadas de que as organizações precisam para proporcionar um atendimento impecável e vencer a revolução da experiência”.
Serviço
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