A Avaya anunciou uma série de melhorias em seu programa Edge Channel Partner, com o objetivo de impulsionar o crescimento de seus parceiros ao estimular as vendas de soluções em nuvem.
O programa foi reconhecido com 5 estrelas pela CRN e pela Channel Company. Os requisitios para que as companhias participem da iniciativa foram simplificados e combinados com mais benefícios e descontos. O intuito é expandir a comunidade de parceiros de canal da Avaya em vários tipos de negócios, incluindo VARs corporativos, empresas de médio e pequeno porte, integradores de sistemas, entre outros.
Ao integrar comentários e contribuições dos parceiros, o Avaya Edge possibilita o crescimento independentemente do tamanho ou do modelo de negócios de cada parceiro, o que significa, na prática, é o único programa de canal da indústria capaz de oferecer oportunidades iguais a parceiros de tamanhos/atuações diversas.
“Alguns programas de fornecedores deixam os canais confusos com estruturas complexas e programas de incentivo que podem levar a um comportamento de vendas desalinhado e problemas na lucratividade dos parceiros. A Avaya construiu um programa abrangente que simplifica, integra e se alinha às necessidades dos canais para ajudar a impulsionar o crescimento e introduzir oportunidades de negócios adicionais”, afirmou Tim Banting, Analista Principal da GlobalData.
Com o Edge Program, a Avaya já fez progressos significativos no crescimento dos negócios de parceiros no ano passado. Entre 2017 e 2018, o número de parceiros elegíveis para receber descontos aumentou 281%, além de um aumento de 159% no número de parceiros com crescimento de mais de 10%. A estratégia da empresa para 2019 se baseará nesses resultados positivos.
“Grande parte do foco em 2019 será na capacitação dos parceiros de canal a fim de implementar facilmente produtos baseados em nuvem, uma vez que este mercado continua aquecido. Na Avaya, por exemplo, cresceu 300% no ano passado”, afirma Dino Di Palma, presidente de Vendas e Contas Globais da Avaya nas Américas. “Com ofertas para pequenas e médias empresas (PMEs), companhias de médio porte e corporações, a variedade de serviços baseados em nuvem da Avaya continua em expansão e esperamos que ofereça oportunidades significativas de crescimento para todos os canais em 2019”, concluiu.
A Avaya forneceu treinamento, workshops e informações adicionais sobre o Edge Partner Program na sua conferência anual, entre os dias 20 e 23 de janeiro. O Avaya Engage contou com workshops práticos, mesas redondas e sessões de discussão com os principais especialistas do setor e executivos da Avaya, como o CEO global, Jim Chirico.
Leia nesta edição:
CAPA | TECNOLOGIA
Centros de Dados privados ainda geram bons negócios
TENDÊNCIA
Processadores ganham centralidade com IA
TIC APLICADA
Digitalização do canteiro de obras
Esta você só vai ler na versão digital
TECNOLOGIA
A tecnologia RFID está madura, mas há espaço para crescimento
Baixe o nosso aplicativo
Comentários