book_icon

A Barco inicia processo de credenciamento de canais

Fornecedora de soluções de colaboração sem fio, projetores, monitores médicos, vídeo walls, painéis de LED e softwares inicia certificação ClickShare e wePresent
A Barco inicia processo de credenciamento de canais

A Barco, empresa global de tecnologia, que oferece soluções de colaboração sem fio, projetores, monitores médicos, vídeo walls, painéis de LED e softwares já iniciou seu ano certificando canais interessados em revender suas soluções “ClickShare & wePresent”.

Além de oferecer apresentações online, a Barco no Brasil conta com equipe de certificação para atender aos canais interessados em tornar-se um parceiro oficial Barco.

O canal poderá sair da oferta comum em TI e revender produtos de valor agregado

Os treinamentos presenciais ou online permitem que o revendedor conheça o portfólio de produto, tenha base comercial e entenda as funcionalidades de cada modelo.

Para aqueles interessados em conhecer a aplicação técnica, o programa de certificação contempla um treinamento “in-loco” onde o revendedor poderá ver de perto e aprender na prática como configurar e instalar cada dispositivo.

“Fechamos o ano de 2018 com um crescimento acima de 100% em vendas; nossas soluções ajudam o cliente final e agregam valor a oferta do canal que poderá sair da oferta comum em TI e revender produtos de valor agregado” Amanda Nakaiama, executiva de Canais na Barco.

Os interessados em tornarem-se um parceiro Barco devem enviar um e-mail para [email protected]

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.