book_icon

Pessoas e tecnologias se complementam em campanha de marketing

Clientes serão embaixadores da marca estampando peças publicitárias da WK
Pessoas e tecnologias se complementam em campanha de marketing

Em uma época de transformação digital, inteligência artificial, indústria 4.0, nunca foi tão questionado o quanto a automação vai ou já está interferindo nas atividades humanas. Em contrapartida, o discurso de humanização nunca foi tão evidente. Pode parecer contraditório uma empresa de tecnologia focar sua campanha de marketing em pessoas, porém, a proposta da blumenauense WK Sistemas para 2019 é mostrar o quanto pessoas e tecnologia podem ser aliadas e como se complementam.

“Não é conflitante a tecnologia precisar tanto de pessoas? Aliás, quem faz o seu produto? E para quem você faz? Mesmo que sua empresa tenha processos automatizados e aprendizado de máquina, quem gerencia, quem monitora ações e resultados? Pessoas. Soluções são feitas de pessoas para pessoas e a proposta é saber e fomentar o que é realmente essencial para os clientes”, explica a coordenadora de Marketing da WK, Carla Uller.

Por isso, a campanha foi conectada com slogan da marca “Essencial para sua empresa”. O objetivo não é apenas evidenciar o quão essencial a WK Sistemas é para as empresas, mas como ela se faz essencial para quem faz essas empresas, as pessoas, promovendo o encontro de quem faz com quem usa, feito do colaborador X para o cliente Y. “Acreditamos que mais do que tecnologia e inovação, o relacionamento com o cliente é construído com empatia, proximidade e respeito e, assim, nossos clientes serão nossos embaixadores, estampando algumas peças publicitárias”, complementa Carla. A campanha também celebra os 35 anos de histórias e parcerias que a WK completa em 2019.

campanha de marketing

publicidade

publicidade digital

WK Sistemas

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.
Revista Digital
Edição do mês

Leia nesta edição:

Leia nessa edição sobre tecnologia

CAPA | GESTÃO

A doce ditadura da Governança de Dados

Leia nessa edição sobre carreira

CARREIRA

Profissões do futuro

Leia nessa edição sobre setorial | saúde

SETORIAL

Área pública: desafios e lucros

Esta é para você leitor da Revista Digital:

Leia nessa edição sobre sustentabilidade

LEGISLAÇÃO

LGPD Ano Um: uma construção inacabada

Setembro | 2021 | #50 - Acesse:

Infor Channel Digital

Baixe o nosso aplicativo

Google Play
Apple Store

Agenda & Eventos

Cadastre seu Evento