Em uma época de transformação digital, inteligência artificial, indústria 4.0, nunca foi tão questionado o quanto a automação vai ou já está interferindo nas atividades humanas. Em contrapartida, o discurso de humanização nunca foi tão evidente. Pode parecer contraditório uma empresa de tecnologia focar sua campanha de marketing em pessoas, porém, a proposta da blumenauense WK Sistemas para 2019 é mostrar o quanto pessoas e tecnologia podem ser aliadas e como se complementam.
“Não é conflitante a tecnologia precisar tanto de pessoas? Aliás, quem faz o seu produto? E para quem você faz? Mesmo que sua empresa tenha processos automatizados e aprendizado de máquina, quem gerencia, quem monitora ações e resultados? Pessoas. Soluções são feitas de pessoas para pessoas e a proposta é saber e fomentar o que é realmente essencial para os clientes”, explica a coordenadora de Marketing da WK, Carla Uller.
Por isso, a campanha foi conectada com slogan da marca “Essencial para sua empresa”. O objetivo não é apenas evidenciar o quão essencial a WK Sistemas é para as empresas, mas como ela se faz essencial para quem faz essas empresas, as pessoas, promovendo o encontro de quem faz com quem usa, feito do colaborador X para o cliente Y. “Acreditamos que mais do que tecnologia e inovação, o relacionamento com o cliente é construído com empatia, proximidade e respeito e, assim, nossos clientes serão nossos embaixadores, estampando algumas peças publicitárias”, complementa Carla. A campanha também celebra os 35 anos de histórias e parcerias que a WK completa em 2019.
Leia nesta edição:
CAPA | TECNOLOGIA
Centros de Dados privados ainda geram bons negócios
TENDÊNCIA
Processadores ganham centralidade com IA
TIC APLICADA
Digitalização do canteiro de obras
Esta você só vai ler na versão digital
TECNOLOGIA
A tecnologia RFID está madura, mas há espaço para crescimento
Baixe o nosso aplicativo