Informe aqui

Systax assume carteira de clientes do Imposto Certo

Solução desenvolvida pela Born Solutions será substituída por plataforma da empresa de inteligência fiscal

Com 42 anos de mercado, o Grupo BornHallmann, através da sua empresa de Tecnologia da Informação, a Born Solutions, desenvolveu e manteve o Imposto Certo. Buscando uma maior agilidade e melhoria no processo de obtenção das informações tributárias, a partir de janeiro de 2019 a Systax, empresa de inteligência fiscal e única a organizar acervo com 18 milhões de situações tributárias, substituirá a ferramenta atual por uma plataforma para o fornecimento de regras tributárias atualizadas de acordo com cada uma das 27 unidades federativas do País. A Systax assumirá a carteira de clientes do Imposto Certo, ferramenta voltada para os varejistas, que fornece os impostos e tributos dos produtos.

A Systax fornecerá regras tributárias em uma plataforma a qual auxilia os clientes com o compliance fiscal, contando com uma melhoria nos processos tributários, agilidade no sistema e também evitando possíveis penalidades. Através da parceria, cada cliente contará com uma atualização diária dos tributos.

Segundo Ricardo Ferreira, gestor do Imposto Certo, a Born Solutions possuía uma preocupação em escolher a empresa certa como parceira. “Nos preocupamos em buscar um parceiro que agregasse valor no serviço ofertado aos nossos clientes. Por isso que escolhemos a Systax”, diz. “Fizemos uma análise, discutimos com outras empresas, e dentro deste processo eles foram os que mais se destacaram por todo o know-how e serviço prestado. A nossa decisão não é simplesmente por estratégia descontinuar o serviço antigo, queremos que nosso cliente esteja bem atendido”, explica Ferreira.

Fábio Rodrigues, diretor da Systax, diz que a assumir a plataforma foi uma ação estratégica para todos os envolvidos. “A Systax, Born Solutions e seus parceiros já sentem os impactos positivos dessa parceria. Nossas expectativas para a migração completa são altas, e buscamos sempre clientes satisfeitos com o serviço ofertado”, conclui.

Comentar

Clique aqui para comentar

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou quaisquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.

Assine a nossa Newsletter

e receba informações relevantes do mercado TIC

Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!
Captcha obrigatório