book_icon

Oracle VAD Tech Roadshow contará com parceria da Tech Data

O evento percorrerá sete capitais brasileiras: Rio de Janeiro, São Paulo, Goiânia, Porto Alegre, Belo Horizonte, Recife e Curitiba, em fevereiro e março
Oracle VAD Tech Roadshow contará com parceria da Tech Data

Como parte da estratégia para a capacitação de seus parceiros locais, a Tech Data, uma das maiores distribuidoras de tecnologia do mundo, participará do Oracle VAD Tech Roadshow, evento que nos meses de fevereiro e março percorrerá sete capitais brasileiras: Rio de Janeiro, São Paulo, Goiânia, Porto Alegre, Belo Horizonte, Recife e Curitiba.

Para acelerar o crescimento de seus canais, ajudando-os a se destacar no mercado como consultores de soluções da Oracle, a Tech Data os apoia por meio de programas para a obtenção de certificações, estímulo à atuação dos canais em nichos de mercado e de eventos para geração de demanda, além de prepará-los para o atual cenário de transformação digital.

“Essa é uma oportunidade para apresentarmos aos nossos parceiros o portfólio de produtos e serviços da Oracle que podem transformar os negócios de seus clientes”, comenta André Tacito, diretor da Unidade de Negócios Oracle na Tech Data Brasil, lembrando que hoje a empresa está consolidada como a principal distribuidora da marca no País, tanto no mercado privado como público.

O Oracle VAD Tech Roadshow abordará os serviços de Oracle Cloud Infrastructure (OCI), Oracle Integration Cloud e Analytics Cloud. A programação inclui dois dias de treinamento presencial, mesclando conteúdo com interação, sendo que ao final será realizada uma prova de certificação.

São as seguintes as trilhas de capacitação sugeridas para um melhor aproveitamento do evento: Oracle Cloud Infrastructure Solution 2018 Sales Specialist & Partner Immersion 2018; Oracle Cloud Infrastructure Solution 2018 PreSales Specialist; Oracle Integration Cloud Service Sales Specialist; Oracle Analytics Cloud 2018 Sales Specialist ou Oracle Analytics Cloud Essbase 2019 Sales Specialist e Oracle Analytics Cloud 2018 PreSales Specialist.

Confira a agenda do Oracle VAD Tech Roadshow:

• Rio de Janeiro: 4 e 5 de fevereiro
• São Paulo: 7 e 8 de fevereiro
• Goiânia: 11 e 12 de fevereiro
• Porto Alegre: 20 e 21 de fevereiro
• Belo Horizonte: 27 e 28 de fevereiro
• Recife: 13 e 14 de março
• Curitiba: 20 e 21 de março

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.