A Zenvia, empresa líder brasileira em mensagens e chatbots, anuncia a integração de sua Plataforma de Chatbots com o App Store do RD Station, marketplace da Resultados Digitais que disponibiliza soluções para alavancar resultados em marketing e vendas.
A partir de agora, os usuários da ferramenta de automação de marketing poderão complementar suas estratégias com a tecnologia Zenvia, diretamente da App Store do RD Station, na categoria “Chat”. A iniciativa visa oferecer mais recursos para que empresas e consumidores estejam em contato, de forma efetiva e conversacional.
“A integração entre a Plataforma de Chatbots Zenvia e o RD Station Marketing é mais um passo para a disseminação no Brasil do conceito de marketing conversacional, que se baseia na real interação entre empresa e consumidor. Nossa expectativa é que o ecossistema de marketing digital use os chatbots para engajar cada vez mais o cliente final. Estamos ansiosos por ajudar ainda mais companhias a atingirem seus objetivos de comunicação e vendas”, comenta Raphael Godoy, head de marketing da Zenvia.
A integração entre as duas plataformas foi desenvolvida para viabilizar que o usuário ative a solução com apenas um clique. Para isso, basta que tenha acesso à Plataforma de Chatbots Zenvia e ao plano PRO do RD Station Marketing.
Leia nesta edição:
CAPA | TECNOLOGIA
Centros de Dados privados ainda geram bons negócios
TENDÊNCIA
Processadores ganham centralidade com IA
TIC APLICADA
Digitalização do canteiro de obras
Esta você só vai ler na versão digital
TECNOLOGIA
A tecnologia RFID está madura, mas há espaço para crescimento
Baixe o nosso aplicativo