book_icon

Magic Software recebe certificação Microsoft Gold Certified Partner

Nova posição tem foco na plataforma Microsoft Azure e expande a capacidade da companhia em oferecer serviços na nuvem
Magic Software recebe certificação Microsoft Gold Certified Partner

A Magic Software, fornecedora global de plataformas de desenvolvimento e de integração de aplicações empresariais, conquistou a certificação Microsoft Gold Competency para o Microsoft Azure. A Competência Gold é o mais alto nível de certificação de parceiros da Microsoft, reservada para apenas 1% dos mais importantes parceiros da Microsoft em todo o mundo e que demonstraram experiência e habilidades comprovadas com uma determinada tecnologia ou serviço da Microsoft.

A Plataforma de Integração Magic xpi, que mapeia dados, automatiza processos de negócios e conecta aplicativos, bancos de dados, APIs com conectores internos da Microsoft, e o Magic xpc, a nova plataforma de integração baseada em microsserviços 100% nativa, que será lançado no Brasil nos primeiros meses 2019, estão listados no Microsoft Azure Marketplace.

A certificação reafirma a posição da Magic Software como parceira da Microsoft e soma-se à obtenção da certificação Co-Sell Ready no início de 2018, através do Programa Microsoft One Commercial Partner (OCP). O programa OCP permite que os representantes da Magic Software colaborem com as equipes de vendas de campo da Microsoft em todo o mundo em oportunidades de integração de dados de clientes e atividades de planejamento de contas relacionadas.

“Nosso novo status como parceiro Gold, combinado ao nosso acordo de co-sell, aumenta nossa capacidade de fornecer compartilhamento de dados baseado em nuvem em toda o ambiente de negócios das organizações empresariais, que é a base para melhorar a eficiência e a produtividade e também é fundamental para a transformação digital”, comentou Stephan Romeder, vice-presidente de desenvolvimento de negócios globais da Magic Software.

Com esta nova certificação, a Magic Software se qualifica para entregar serviços de planejamento de implantação do Microsoft Azure, além de oferecer suporte direto a parceiros Magic. Com isso, a companhia expande os recursos das suas plataformas de integração para melhorar a eficiência dos processos de negócios de ponta a ponta, ao mesmo tempo em que amplia os recursos dos principais ERP, CRM, finanças e outros sistemas corporativos.

Serviço
www.magicsoftware.com.br

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.