book_icon

DB1 Global Software cresce 41% e fatura 41,2 milhões em 2018

A expectativa é crescer 40% no próximo ano de forma sustentável
DB1 Global Software cresce 41% e fatura 41,2 milhões em 2018

A DB1 Global Software, multinacional de tecnologia sediada em Maringá – PR, anuncia o balanço de suas atividades em 2018. No consolidado do ano, a empresa aumentou o faturamento em 41% em relação ao ano anterior (29 milhões). O quadro de colaboradores cresceu 41% e o número de clientes, 39,3%, números alavancados pelo crescimento do Anymarket (135%), um hub de integração com marketplaces, e pela área de IT Services (49%) unidade responsável por desenvolvimento de software sob demanda, e pelo Domus ERP (20%), um sistema de gestão empresarial.

De acordo com Ilson Rezende, presidente e fundador da DB1, em 2018 a empresa cresceu novamente acima do mercado e vem mantendo seu ritmo de crescimento desde sua fundação, dobrando de tamanho a cada quatro anos. “Mesmo em cenários adversos ou em tempos de crise, conseguimos nos antecipar para os momentos mais difíceis e fizemos apostas em mercados com potencial de crescimento. O lançamento de novos produtos também tem sido um movimento assertivo, e principalmente a lealdade ao propósito de construir uma empresa que vai durar gerações tem nos dado solidez para esse crescimento sustentável”, explica.

“Para os próximos anos continuaremos a perseguir o propósito de crescimento. Não sabemos se a velocidade continuará a mesma, pois agora, com mais de 400 colaboradores na empresa, decidimos que o foco será em posicionar a DB1 como uma marca que seja sinônimo de serviço bem-feito, de desafio cumprido rigorosamente no prazo, de engajamento com o propósito do cliente, além de oferecer uma experiência extraordinária para quem contrata nossos produtos e serviços. Esse viés passará a ser ainda mais importante que o crescimento, mas ainda assim, acredito que se fizermos tudo isso bem-feito, automaticamente o crescimento virá”, complementa.

“Continuaremos a investir em inovação e no lançamento de novos produtos para que a DB1 continue a crescer exponencialmente. No primeiro quarter já prevemos lançar a marca EIVE, um ERP com foco no mercado de e-commerce.”, finaliza Rezende.

O ano de 2018 também foi o ano que a DB1 recebeu as melhores avaliações do Instituto Great Place to Work: ficou entre as 30 melhores médias empresas para se trabalhar no Brasil, foi classificada como a 20ª melhor média empresa de TI para se trabalhar e eleita a 10ª melhor empresa para se trabalhar no Paraná. Já a revista Você S/A classificou a empresa como a 3ª melhor empresa de tecnologia para se trabalhar, com destaque em gestão de pessoas e clima organizacional.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.