book_icon

Gigante de Dubai escolhe Orange para impulsionar sua transformação para varejo inteligente

Com 7,5 milhões de clientes, a Majid Al Futtaim Retail adota a SD-WAN flexível da Orange Business Services e se reposicionar para varejo inteligente em todo o Oriente Médio
Gigante de Dubai escolhe Orange para impulsionar sua transformação para varejo inteligente

Com 7,5 milhões de clientes,  a Majid Al Futtaim Retail, que detém os direitos de franquia exclusiva para operar o Carrefour em 38 mercados no Oriente Médio, África e Ásia, anuncia a implementação do SD-WAN flexível da Orange Business Services. A tecnologia será usada nas operações no Oriente Médio para conectar aplicativos em nuvem, melhorar a experiência do cliente e transformar digitalmente suas ofertas regionais de varejo.

Operando mais de 250 lojas Carrefour na região, a Majid Al Futtaim Retail reconheceu a necessidade de um novo tipo de conectividade para fornecer uma rede robusta e confiável para seus sites de varejo, com usuários finais em 15 países.

A solução SD-WAN gerenciada da Orange permite que a Majid Al Futtaim Retail fortaleça sua estratégia omnichannel, projetada para fornecer uma experiência de compra perfeita. Também apoiará o lançamento da oferta de comércio eletrônico online do Carrefour, que está sendo gradualmente implementada nos países em que opera.

A rede SD-WAN apoiará a estratégia de e-commerce e omnichannel e adaptar a rede corporativa às necessidades do usuário

A rede de longa distância da empresa a torna ideal para uma implantação de SD-WAN, que trará benefícios em termos de inteligência e capacidade de dimensionamento rápido para suportar aplicações de varejo inteligente, como o SAP, para a plataforma de comércio eletrônico. A Majid Al Futtaim já tem 7,5 milhões de clientes únicos registrados apenas nos Emirados Árabes e essa solução trará a conectividade para a experiência que eles buscam.

“A conectividade é fundamental para o futuro do varejo. Nossos clientes esperam uma oferta moderna, que aproveite os dados para melhorar sua experiência. Para isso, precisamos de uma rede totalmente segura e de última geração. O SD-WAN flexível da Orange é um facilitador essencial da experiência omnichannel do cliente”, diz Marco Urios, vice-presidente sênior de Soluções Omnichannel e varejo da Majid Al Futtaim.

“A Majid Al Futtaim tem uma visão clara e uma estratégia ambiciosa, e a Orange Business Services tem o prazer de trabalhar com a empresa em seu programa de transformação digital no varejo. Com nossos profundos conhecimentos de consultoria e nossa experiência com as soluções SD-WAN, estamos prontos para servir como parceiros confiáveis. A Orange tem ampla experiência em SD-WAN em todo o mundo, mas a Majid Al Futtaim é nossa primeira cliente na região do Oriente Médio a implementar a solução”, explica Luc Serviant, vice-presidente para o Oriente Médio da Orange Business Services.

O SD-WAN flexível da Orange é uma solução global que funciona com uma rede totalmente automatizada e inteligente, com serviços virtualizados sob demanda, orquestrada centralmente para desempenho e controle de ponta a ponta. A solução oferece às empresas uma maneira flexível e ágil de adaptar a rede corporativa às necessidades do usuário, e é totalmente integrada à arquitetura SDN da Orange. Por meio de uma interface simples, as empresas podem usar sua rede dinamicamente para antecipar e responder a mudanças em seu ambiente de negócios e migrar aplicativos para a nuvem. A Orange garante desempenho confiável, segurança aprimorada, suporte a vários tipos de conexão, controle de custos e experiência do usuário final de alta qualidade para aplicativos essenciais aos negócios.

A Orange Business Services ganhou o prêmio de Melhor Serviço Empresarial para SD-WAN Flexível no World Communication Awards de 2018. Além disso, a empresa foi considerada líder no IDC MarketScape: Provedor de Serviços de Comunicação Mundial SD-WAN Serviços Gerenciados 2018 – Avaliação de Fornecedor.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.