book_icon

Magic Software oferece programa de parcerias com empresas de TI para saúde

Objetivo é firmar acordos com empresas de TI que atuam no mercado de saúde visando a integração de sistemas e informações médicas de pacientes
Magic Software oferece programa de parcerias com empresas de TI para saúde

A Magic Software, fornecedora de plataformas de desenvolvimento e de integração de sistemas, anuncia novo programa de parcerias com empresas de TI que atuam no mercado de saúde e que necessitam entregar projetos de integração de sistemas e informações de pacientes utilizados por instituições médicas e hospitalares visando a obtenção da certificação profissional Electronic Medical Record Adoption Model (Emram) da Health Information and Management Systems Society (Himss), principal organização internacional que estimula e padroniza a adoção da Tecnologia da Informação no setor de Saúde, com a finalidade de garantir a eficiência da gestão do atendimento aos pacientes por meio dos recursos tecnológicos.

Para obter a certificação, as instituições médicas e hospitalares necessitam realizar melhorias em seus processos de coleta, tratamento e manuseio de informações e realizar a validação da integração de acordo com as normas Emram. O Magic xpi é plataforma que será utilizada neste acordo de parcerias para garantir a integração das informações médicas e laboratoriais para o Prontuário Eletrônico do Paciente (PEP) do paciente e, assim, garantir a certificação.

“A plataforma Magic xpi viabiliza e acelera este processo”, afirma Rodney Repullo, CEO da Magic Software Brasil. “Outra vantagem da plataforma é a sua interoperabilidade com APIs e oferecer conectores prontos e homologados pelos principais fabricantes de software de gestão hospitalar e também ERPs. O nosso programa de parcerias leva em conta a real capacidade de poder entregar esses projetos de integração, oferecendo, inclusive, o apoio de uma equipe dedicada para realizar o projeto de integração caso o parceiro opte por esta modalidade. Assim, ele poderá dar foco em suas atividades centrais, sem se preocupar com o desenvolvimento da integração”, afirma o executivo.

A Magic Software atua no Brasil basicamente por meio de uma rede de parceiros, composta por mais de 200 empresas desenvolvedoras, integradoras e consultorias de TI. Além disso, a Magic possui no Brasil uma estrutura altamente especializada, capaz de cuidar dos projetos para os parceiros que optarem por este apoio.

Serviço
Para mais informações, acesse http://www.magicsoftware.com.br

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.