book_icon

B2W Digital abre programa de estágio para áreas de tecnologia e serviços digitais

Vagas são voltadas a universitários das áreas de Engenharia da Computação, Informática ou cursos similares
B2W Digital abre programa de estágio para áreas de tecnologia e serviços digitais

O Programa de Estágio BIT, desenvolvido pela B2W Digital, detentora das marcas Americanas.com, Submarino, Shoptime e Sou Barato, tem como objetivo formar desenvolvedores juniores em seis meses a partir de aulas teóricas, job rotation, creative thinking e criação de produtos digitais.

Os interessados em concorrer às vagas disponíveis devem cursar a partir do 4º período das faculdades de Engenharia da Computação, Informática ou cursos de graduação similares. Os candidatos devem ter disponibilidade para estagiar durante 30 horas semanais no período da tarde na cidade do Rio de Janeiro ou de São Paulo.

Durante o Programa de Estágio BIT, os candidatos encontrarão um ambiente desafiador, onde participarão do desenvolvimento de sistemas de alta escalabilidade e grande volume de requisição por meio das plataformas de e-commerce, marketplace mobile. Além disso, os estagiários terão contato com projetos de inteligência artificial, machine learning e Big Data.

A B2W Digital oferece aos estagiários bolsa-auxílio compatível com o mercado, vale-refeição, vale-transporte e seguro de vida.

Serviço
As inscrições podem ser feitas até o dia 20 de janeiro pelo site: http://estagiobit.b2w.io/

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.