book_icon

Rede Cigam realiza 15º encontro de parceiros

Encontro tem como objetivo promover um alinhamento estratégico com todos os parceiros da empresa
Rede Cigam realiza 15º encontro de parceiros

A Rede Cigam, fornecedora de software de gestão empresarial, realiza entre os dias 14 e 16 de janeiro, o 15º Encontro de Parceiros, no Hotel Master, em Gramado (RS) e conta com patrocínio da Magic, FullSoft e Software Express.

O encontro tem como objetivo promover um alinhamento estratégico com todos os parceiros da Cigam para planejar as ações para 2019. Serão realizados debates e exposições com consultorias para aprimorar meios de aplicação de tecnologia para aumentar a produtividade e o sucesso dos clientes.

“O mercado está dando sinais de uma retomada consistente da confiança e só com inovação as companhias conseguirão acompanhar este momento. Este ano acreditamos em um impulsionamento de investimentos sólidos e uma recuperação econômica que viabilize o caminho para estabilidade e crescimento”, avalia Robinson Klein, CEO da Cigam.

Segundo o gerente de canais da Rede Cigam, Adriano Bervian, a companhia está preparando diferenciais de negócios e gestão para as empresas por meio de tecnologia, alicerçada em inovação e conhecimento.

“Mais do que nunca as companhias terão de ser mais eficientes e cometer menos erros. A única saída para isso, em meio a uma série de obrigações tributárias, será a automatização de seus processos e redução de custos. Trabalhamos para fornecer as melhores alternativas em tecnologia para o empresariado de todos os portes”, afirma Bervian.

Serviço
Para mais informações, acesse [email protected]

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.