book_icon

KPMG lança blogs sobre automação inteligente e análise de dados

O primeiro blog traz como tema "Aprendendo a gerenciar o aprendizado de máquinas"
KPMG lança blogs sobre automação inteligente e análise de dados
A KPMG Internacional está realizando uma série de blogs sobre automação Inteligente e análise de dados. O primeiro deles tem como tema “Aprendendo a gerenciar o aprendizado de máquinas” (do original em inglês, Learning Manage Machine Learning) e foi produzido pela diretora da prática de Data & Analytics da KPMG nos Estados Unidos, Traci Gusher.

O objetivo do blog é oferecer um conteúdo que trata das competências globais em automação Inteligente e análise de dados e ajudar as organizações a obter o valor que a inteligência artificial pode agregar ao local de trabalho.

O conteúdo traz uma discussão, entre outras coisas, sobre o surgimento da inteligência artificial no local de trabalho e como a tecnologia vai agregar valor a esse ambiente, sendo construída e desenvolvida de forma que seja escalonada por toda a empresa e alinhando-a a uma estratégia empresarial mais ampla. Além disso, como a inteligência artificial pode mudar radicalmente o cenário de dados, ajudando a aumentar a velocidade e a eficácia em termos de compliance, a gerenciar os riscos e a reduzir os encargos regulatórios.

“As organizações estão introduzindo gradativamente a inteligência artificial nos seu ambiente de trabalho, conhecendo e validando os modelos e ganhando confiança sobre o seu potencial e precisão dos resultados. Ainda existem barreiras culturais e mesmo de governança que precisam ser superadas, porém acredito que a velocidade de utilização será determinante para a diferenciação de eficiência entre concorrentes”, afirma o sócio da KPMG no Brasil, Frank Meylan.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.