Tendências

Original disponibiliza autenticação de transações por reconhecimento facial

Com o Liveness, os clientes poderão validar operações por meio de movimentos e reconhecimento facial

O Original, banco de conta corrente 100% digital, disponibiliza para seus clientes o Livenessfuncionalidade de autenticação por reconhecimento facial. Agora, o cliente Original também consegue efetivar operações validando suas informações por meio dessa tecnologia diretamente pelo celular.

Com a nova ferramenta, os clientes do Original além do call-back, processo este já comum no mercado, terão a comodidade de usar a validação das mudanças cadastrais e transações por meio do reconhecimento facial, este processo ocorre com movimentos básicos e aleatórios solicitados pelo aplicativo para efetivar a operação.

“O objetivo do Banco Original é sempre trazer a maior conveniência, simplicidade e segurança para nossos clientes. Com o Liveness, vamos disponibilizar ainda mais comodidade e agilidade nos processos. Além disso, o serviço aumenta consideravelmente a segurança das operações”, afirma Luiz Henrique Guimarães De Freitas, Superintendente Executivo de TI do Banco Original.

A funcionalidade do Liveness está disponível desde novembro para todos os clientes do Banco Original.

Serviço
Para mais informações, acesse https://www.original.com.br/

Comentar

Clique aqui para comentar

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou quaisquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.

Assine a nossa Newsletter

e receba informações relevantes do mercado TIC

Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!
Captcha obrigatório