book_icon

InternetSAT anuncia pacotes customizados de telefonia VoIP

Redução de custos de conectividade e comunicação para empresas em todos os setores são os destaques do novo serviço
InternetSAT anuncia pacotes customizados de telefonia VoIP

A InternetSAT, operadora de telecomunicações e serviços para a conectividade empresarial, anuncia a oferta de telefonia VoIP com de pacotes customizados de minutos para companhias de todos os portes e segmentos de mercado, com destaque para o varejo, indústria, serviços, entretenimento, hotéis, Gas & Oil, mineração, canteiros de obras, hospitais, entre outros que necessitam garantir a conectividade dos negócios por meio de serviços de elevado valor, mas com custos menores de operação e manutenção.

Com disponibilidade nacional, o InternetSAT iVOZ garante a ampliação da quantidade de linhas telefônicas, implementar Pabx Virtual e serviços de URA, gravação de chamadas, histórico online de gravações e chamadas, com extratos online. Permite criar grupos de atendimento a clientes e outras atividades de grupo e oferecer 0800. Além de poder manter o mesmo número na portabilidade, as empresas podem combinar pacotes de minutos nacionais e internacionais, com custo zero entre filiais. O suporte é 24×7 e a segurança atende a protocolos avançados da indústria de telecomunicações.

Segundo George Bem, CEO da InternetSAT, o iVOZ faz parte do portfólio de serviços de Internet via satélite empresarial, banda Ka, A InternetSAT opera em banda Ka, a mesma utilizada na comunicação em sondas espaciais e na comunicação da Estação Espacial Internacional com a Terra. “Nossa operação em todo o território nacional permite entender as empresas de todos os segmentos. Integrado à nossa Internet via Satélite, iVOZ possui pacotes customizados do são uma garantia de otimização dos orçamentos das empresas para a sua infraestrutura de comunicação via Internet”, destaca o executivo.

O CEO da InternetSAT comenta que a operadora tem foco em ajudar as empresas a superarem as dificuldades de infraestrutura de telecomunicações em suas localidades, o que as levam, muitas vezes, a deixar de investir na oferta de serviços rentáveis aos seus clientes devido aos elevados custos de telefonia tradicional. “O iVOZ, por ter operação via Internet, oferece menos custos operacionais e de manutenção. Nosso objetivo é contribuir com as empresas, para que elas tenham condições de crescer apoiadas nos avanços tecnológicos”, afirma o executivo.

Serviço
Para mais informações, acesse http://www.internetsat.com.br

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.