book_icon

Soluções para varejo da Diebold Nixdorf são reconhecidas por analistas do setor industrial

Varejistas norte-americanos destacam a importância da implementação de soluções de TI que suportem jornadas de clientes digitais no setor do varejo
Soluções para varejo da Diebold Nixdorf são reconhecidas por analistas do setor industrial

A Diebold Nixdorf foi reconhecida pelos principais analistas do setor industrial, incluindo Forrester, RBR, Gartner e IDC, por sua liderança em tecnologia de varejo, visto que a empresa continua a desenvolver e implementar soluções digitais que melhoram a jornada do cliente por meio de dispositivo móvel e canais in-store.

Os varejistas norte-americanos destacam a importância da implementação de soluções de TI que suportem as novas jornadas de clientes digitais e de dispositivos móveis em vários setores do varejo. De acordo com uma pesquisa conduzida recentemente pela IHL, 47% dos varejistas pesquisados planejam, nos próximos 24 meses, implementar jornadas personalizadas para clientes. O anseio por ofertas e relacionamentos personalizados também se reflete nos orçamentos de TI dos varejistas: 59% deles afirmam que, nos próximos 24 meses, implementarão jornadas personalizadas para clientes e planejam atualizar seus softwares POS no mesmo período; e 54% planejam oferecer experiências personalizadas para o cliente ao utilizar um aplicativo móvel na loja.

As principais soluções da Diebold Nixdorf atendem diretamente à crescente necessidade por tecnologia transformadora que apoie um cenário de varejo radicalmente dinâmico. Desde o seu lançamento em 2017, o Pacote de Software para Varejo DN Vynamic da empresa já acumulou diversos reconhecimentos pelos principais analistas.

  • O Point of Service Q3 2018 “Forrester Wave™ reconheceu a Diebold Nixdorf como um forte fornecedor. Segundo a Forrester, “a Diebold Nixdorf oferece excelência em operações in-store [e] demonstrou impressionante capacidade de manutenção back-office e de POS […]”. Entre todos os fornecedores participantes, a Diebold Nixdorf recebeu a maior pontuação para o critério de “estratégia e visão do produto”.
  • A Diebold Nixdorf foi nomeada um dos Principais Players do IDC MarketScape: Avaliação do Fornecedor da Plataforma de Comércio Omnicanal de Varejo Mundial de 2017 (documento nº US41453016 de abril de 2017) e do IDC MarketScape: Avaliação do Fornecedor de Software de Ponto de Venda Mundial em Varejo de Bens de Consumo de Giro Rápido de 2018 (documento nº US42709717 de outubro de 2018).
  • A empresa foi classificada no Top 5 tanto no estudo Global de Software POS da RBRde 2018, quanto no relatório de Mercado Global de Software de Varejo POS/mPOS da IHL de 2018.
  • A Diebold Nixdorf também foi reconhecida como Fornecedor Representante em aplicações Digital-Business-Ready POS da Gartner para Varejistas Multicanais Camada 1, em dezembro.

“Nosso portfólio de soluções Vynamic oferece serviços de ponta a ponta que os varejistas necessitam ao longo de todo o seu ciclo de vida, desde a organização e preparo por meio de serviços de disponibilidade até as operações, e permite que os varejistas entrem em novos mercados enquanto controlam os custos”, afirma Alan Kerr, vice-presidente sênior de software. “O pacote de aplicativos para varejo, modular e orientado para serviços, foi projetado para otimizar os processos de armazenamento por meio de análise e administração centralizadas e atua como base para uma experiência de varejo perfeita nos pontos de contato com o consumidor. “

Serviço
Para mais informações, acesse https://www.dieboldnixdorf.com/en-us/retail/software

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.