book_icon

Nitere anuncia parceria com a Golden Distribuidora para ampliar oferta de soluções

Com foco em automação comercial, o objetivo da parceria é levar tecnologia de ponta às mais de sete mil revendas espalhadas pelo Brasil
Nitere anuncia parceria com a Golden Distribuidora para ampliar oferta de soluções

A Nitere, marca da Custom e fabricante de produtos eletrônicos com atuação no segmento de automação bancária e comercia, anuncia parceria com a Golden Distribuidora com o objetivo de levar novas oportunidades a parceiros e revendas da Golden Distribuidora com soluções de automação comercial da Nitere. “Nosso target são as revendas tradicionais de automação comercial e novas revendas de TI que estão analisando a entrada no segmento de automação comercial de forma diferenciada”, afirma Fábio Gaia, vice-presidente da Golden Distribuidora.

“Ofereceremos uma gama de produtos de automação comercial para que a Golden Distribuidora atenda a seus mais de sete mil revendedores em todo o País com excelência e tecnologia de ponta”, conta Peter Franco de Carvalho, diretor Comercial da Nitere.

O objetivo é levar novas oportunidades a parceiros e revendas da Golden Distribuidora com soluções de automação comercial da Nitere 

Atualmente, a Golden Distribuidora possui três pilares de atuação: o primeiro é focado na parte de suprimentos e impressão, a segunda é de crescimento, onde estão as novas parcerias e fornecedores e, a terceira, o digital, com sites B2B, totens de autosserviço, marketplace e demais estratégias digitais. Além disso, a empresa também conta com parceria de diversos players importantes dos mercados de computação e automação.

Ainda de acordo com Gaia, a Nitere possui um papel importante para o crescimento da Golden Distribuidora. “A Nitere é uma companhia que tem um foco direcionado, de excelente relacionamento e flexível, importantes e necessárias para a parceria ser um sucesso”, finaliza.

Serviço
http://www.nitere.com.br

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.