book_icon

Edição de 2019 do Mobile 360 Series Latin America será na Cidade do México

Evento, promovido pela GSMA, reunirá líderes dos setores público e privado para discutir as tendências de telecomunicações
Edição de 2019 do Mobile 360 Series Latin America será na Cidade do México

Edição de 2019 do Mobile 360 Series Latin America reunirá líderes dos setores público e privado para discutir os principais desafios e tendências do ecossistema móvel e digital. Promovido pela GSMA, o evento será realizado entre os dias 4 e 6 de junho, na Cidade do México e terá a América Móvil como Patrocinadora Anfitriã. “O Mobile 360 Series – Latin America é amplamente reconhecido como o principal evento de telecomunicações, tecnologia e inovação na região. Em Buenos Aires reunimos de 1.000 gestores de 34 países, prova isso “, afirma  Michael O’Hara, diretor de Marketing da GSMA. “Estamos muito satisfeitos em anunciar a Cidade do México como o destino de nossa edição de 2019 e esperamos continuar o diálogo sobre como a tecnologia móvel pode contribuir para o crescimento econômico e o desenvolvimento social nesta região tão diversa.”

O Mobile 360 – Latin America 2019 incluirá apresentações e painéis de discussão sobre dois temas principais. O primeiro será a conectividade inteligente, que combina a conexão massiva pelas redes 5G e a Internet das Coisas, com a  inteligência artificial e pelo big data. O segundo tópico será a transformação digital e seu impacto sobre indivíduos e empresas em toda a região.

Dentro da programação também serão abordados temas de automação, blockchain e conteúdo imersivo, entre outros. Além disso, paralelamente ao evento ocorrerá a Reunião Plenária #48, a primeira reunião do ano de todos os Grupos de Trabalho da GSMA na América Latina: Regulatório (Regu), Segurança e Fraude (Segf), Técnico e Terminais (Tect) e Acordos e Soluções de Atacado (Wasl).

Serviço
Para mais informações, acesse http://www.gsma.com

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.