book_icon

AX4B conquista certificação ISO 37001

Certificação refere-se ao sistema de gestão antissuborno desenvolvido pela ISO
AX4B conquista certificação ISO 37001

A AX4B, empresa em soluções e softwares e uma das principais parceiras Microsoft no Brasil. Após um esforço coletivo, em poucos meses a empresa conseguiu a certificação da ISO 37001, reforçando sua busca por excelência e transparência em todos os processos do grupo. A certificação também reforça seu alto nível de parceria com a Microsoft, indicando que a empresa continua comercializando para o governo e licenciando grandes contratos.

A ISO 37001 tem o objetivo de orientar os estabelecimentos na criação, implementação e gestão de um sistema antissuborno. Na prática, trata-se de uma medida de compliance na empresa para que todos os colaboradores, clientes, parceiros e fornecedores ajam conforme as regras e a companhia possa identificar subornos ou favorecimentos.

Como benefícios a ISO 37001 fornece reputação no mercado, credibilidade e fortalece as relações de controle desse tipo de ocorrência, transparência nas relações, atendendo a Lei nº 12.846/13.

 

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.