book_icon

iPlace instala loja conceito em Brasília

Nova loja reforça atuação da empresa no Distrito Federal e apresenta o mix completo de produtos Apple, serviços e descontos
iPlace instala loja conceito em Brasília

A iPlace, maior Apple Premium Reseller do Brasil, reinaugurou sua loja no ParkShopping Brasília com novidades  não apenas no tamanho – que passa dos 164 m² anteriores para os atuais 320 m² – mas também na quantidade de produtos Apple e no portfólio completo de serviços disponibilizados, como: assistência técnica; sala de treinamentos; atendimento corporativo; entre outros.

Segundo Germano Grings, vice-presidente do Grupo Herval – empresa da qual a iPlace faz parte, a ampliação da loja reflete a importância dessa praça para a marca. “A cidade de Brasília possui amplo potencial econômico e, em virtude de seu público exigente e seleto, merece uma experiência de alto nível. A loja conceito tem o objetivo de atender a este público, em uma das principais praças onde a iPlace está inserida”, afirma.

A iPlace possui 139 lojas em 25 estados e Distrito Federal. Além da presença física, a marca fornece produtos iPlace e Apple, entre outras marcas, por meio de seu e-commerce, possuindo, ainda, os canais Educacional e Corporativo. Especializada em consultoria, a rede ainda disponibiliza os serviços de assistência técnica estendida, planos para troca de iPhones, seguros para aparelhos, planos telefônicos, além de opções de financiamento de produtos e serviços.

A iPlace é integrante do Grupo Herval, organização que congrega 20 marcas e 14 empresas. Há 59 anos no mercado, o Grupo agrega operações capazes de atender a diferentes públicos, com diferentes necessidades, sempre dando prioridade ao compromisso com a qualidade e o bom atendimento aos seus clientes e parceiros.

Serviço
www.lojaiplace.com.br/

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.