book_icon

Cinq Technologies anuncia 60 vagas para Curitiba e região

São oportunidades em projetos nacionais e internacionais para desenvolvedores, analistas, assistentes, arquitetos em TI e gerente de contas, entre outras
Cinq Technologies anuncia 60 vagas para Curitiba e região

A Cinq Technologies, multinacional que une pessoas e tecnologias para melhorar os negócios de empresas, por meio de Práticas Ágeis, Design Thinking, Gestão da Inovação e Qualidade, para entregar soluções customizadas de software, cresceu 32% de 2017 para 2018. Para manter-se neste ritmo de crescimento, a companhia lançou no ano passado o Programa Cinq Tech, que engloba três pilares: explore (explorar), learn (aprender) e develop (desenvolver) com o propósito de acelerar o aprendizado tecnológico, além de manter o enfoque na atração e retenção de profissionais aderentes à cultura organizacional da empresa.

Neste sentido, a Cinq está com 60 vagas abertas para Curitiba e região, com oportunidades tanto para projetos nacionais quanto internacionais.

Há posições abertas para: Desenvolvedores Fullstack; C++; Forms/Reports – Oracle; PHP; NodeJS; Python; ReactJS; IOS; Android; .NET; Java; Front End Html/CSS/Javascript/C#/NodeJS; .NET Lead Developer; Analistas Cyber Security; DevOps; de Projetos Ágeis; Technical Project Manager; Arquiteto Java; Analista de Testes; Scrum Master / Analista de Sistemas; Assistente de Projetos/ administrativo; Gerente de Contas Internacional; SR Consultant – Qlik View/Sense; SR Consultant – Tableau Big Data, dentre outras oportunidades.

Para atender às vagas disponíveis, de acordo com Rodrigo Serci (Tech Recruiter da Cinq), “estamos em busca de profissionais que sejam bons aprendizes; captem conceitos rapidamente; se ajustem aos diferentes contextos e situações; pensadores independentes; capazes de tomar decisões; apaixonados por tecnologia e comprometidos com resultados. Aqui na Cinq, as pessoas também compartilham sua bagagem de conhecimento, seja nas reuniões diárias, sessões específicas de compartilhamento de conhecimentos como Cinq Tech Share e Stories dos projetos, por exemplo, o que torna o ambiente de trabalho ainda mais colaborativo e interessante”.

Por que trabalhar na Cinq?

A Cinq é considerada um ótimo lugar para se trabalhar, sendo Great Place to Work há 8 anos consecutivos. A empresa adota métodos ágeis de desenvolvimento em todos os projetos, desde 2008. Também oferece aos profissionais a possibilidade de trabalhar em projetos de alto impacto em grandes e médias empresas, sejam elas do mercado nacional ou internacional. Ter o inglês como segunda língua é um diferencial, pois é muito utilizado nos projetos internacionais. Devido a diversidade dos projetos, uma grande gama de tecnologias está presente em nosso contexto. Por isso, os colaboradores são incentivados a cooperar e trocar conhecimentos, trazendo crescimento profissional e pessoal.

Serviço
https://www.cinq.com.br/carreiras/

Comentários

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.