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Samsung reforça oferta de serviço pós-venda para o mercado corporativo

Samsung reforça oferta de serviço pós-venda para o mercado corporativo

Para auxiliar o mercado B2B no suporte e excelência no atendimento pós-venda, a Samsung disponibiliza no Brasil um canal de atendimento exclusivo aos consumidores desse segmento. O serviço poupa o tempo e facilita a vida dos usuários, oferecendo a possibilidade de tirar dúvidas, obter informações sobre os produtos da categoria e o diagnóstico de problemas, entre outros.

“O serviço de pós-venda B2B da Samsung tem o objetivo de colocar o consumidor em primeiro lugar, proporcionando atendimento exclusivo para auxiliar e facilitar o dia a dia de quem possui os produtos da marca. O suporte à distância é uma forma de poupar o tempo de quem precisa de uma assistência técnica de qualidade”, lembra André Faria, gerente de produto da Divisão de B2B da Samsung Brasil.

A marca ainda trabalha com uma rede de distribuidores, revendas, parceiros de instalação e integradores de sistemas por todo o território nacional, além de uma equipe de vendas e suporte para apoiar todos estes canais.

Soluções Samsung para o mercado B2B

A empresa oferece soluções completas com um portfólio de monitores profissionais de alta confiabilidade, versáteis e preparados para operação 24/7. Além disso, os equipamentos se adaptam 100% aos rigores de uso comercial em diferentes segmentos.

Entre os modelos estão o monitor UH46F5, especialmente projetado para uso em vídeo walls verticais e horizontais; os monitores DC 43J e 49J, indicados para 16 horas diárias de uso, sete dias por semana. Estes últimos equipamentos também atendem diretamente às especificidades do setor varejista e proporcionam requinte e inovação aos negócios.

Já os monitores da linha PMH – PM49H, de 49 polegadas e PM55H, de 55 polegadas são robustos, contam com design slim e bordas finas.

A Samsung Business TV, uma outra solução do portfólio B2B da companhia, reúne entretenimento e sinalização digital para os negócios, além de possibilitar a gestão personalizada de conteúdos por meio de aplicativo 1. Disponível em 40 e 49 polegadas, a solução foi especialmente pensada para impulsionar a comunicação das micro e pequenas empresas brasileiras.

A garantia dos monitores profissionais da Samsung é de três anos. O atendimento funciona de segunda à sexta-feira, das 8h às 18h, por meio do telefone (11) 3003-0000. http://www.samsung.com/br/business/

1 Uma conexão à Internet será exigida para a instalação e execução de alguns aplicativos. Os aplicativos divulgados podem não estar disponíveis em todas as smart TVs e smartphones Samsung. O prazo entre o lançamento e a disponibilização de um aplicativo pode variar.

Serviço
http://www.samsung.com.br/businesstv

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