book_icon

Avaya apresenta nova oferta de Device as a Service

Nova opção de assinatura fornece simplicidade e acessibilidade na atualização de clientes em nuvem para a Avaya Desktop Experience
Avaya apresenta nova oferta de Device as a Service

A Avaya apresentou uma nova oferta de Device as a Service (DaaS) que permitirá às empresas adquirir os mais recentes dispositivos de desktop inteligentes da Avaya por meio de uma assinatura mensal. Semelhante ao modo como os dispositivos inteligentes são adquiridos no espaço do consumidor, a Avaya agora oferece três maneiras para que as organizações aproveitem todas as funcionalidades da Avaya Desktop Experience: antecipadamente, financiado e por assinatura.

A oferta de Device as a Service da Avaya oferece os mais recentes dispositivos inteligentes da empresa, incluindo o portfólio Avaya Vantage, o portfólio completo da série Essential Experience J100 de telefones IP e os dispositivos de conferência Avaya B109, B179 e B189. Com os recursos neutros da plataforma Avaya Desktop Experience, esses dispositivos podem ser implementados em plataformas Avaya ou que não sejam da empresa.

Reduções nos custos iniciais; simplificações e melhor acesso a tecnologias inovadoras são alguns dos seus benefícios

Os clientes podem contratar por prazos de um, três ou cinco anos, ou por períodos mais longos com mensalidades mais baixas. Os consumidores podem atualizar a qualquer momento para dispositivos mais avançados sem qualquer penalidade.

“O modelo de Device as a Service (DaaS) vem ganhando força no mercado de UCaaS (Comunicações Unificadas como Serviço) nos últimos anos”, afirmou Alaa Saayed, diretor industrial de ICT, Connected Work e Digital Transformation, da Frost & Sullivan. “Reduções nos custos iniciais; simplificação no gerenciamento e implementação de dispositivos; e melhor acesso a tecnologias inovadoras são alguns dos seus benefícios”, ressaltou.

“Nossos clientes e parceiros esperavam por essa nova oferta e estamos muito animados em anunciar anunciar todas as suas funcionalidades”, disse Greg Pelton, vice-presidente de colaboração e dispositivos da Avaya. “Isso traz um novo nível de simplicidade às Comunicações Unificadas como serviço (UCaaS), em que os clientes podem agora usufruir do melhor serviço em nuvem e dos dispositivos em nuvem mais recentes em uma fatura mensal”.

Avaya

Comunicações Unificadas como serviço

Desktop Experience

Frost & Sullivan

Greg Pelton

UCaaS

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.
Revista Digital

Agenda & Eventos

Cadastre seu Evento